Samsung matou o Hulk no Ășltimo update para o S20

Na semana passada, muitos utilizadores do Galaxy S20 Ultra foram ao Reddit e aos fĂłruns da comunidade da Samsung para relatarem um bug desagradĂĄvel que fazia os ecrĂŁs brilharem num tom verde. Algo que nĂŁo acontecia antes. Aparentemente, este problema foi causado por uma atualização e afetou apenas utilizadores com a versĂŁo Exynos do S20 Ultra, em determinadas condiçÔes. No entanto hĂĄ boas notĂ­cias para quem instalou o Ășltimo update para o S20.

Samsung matou o Hulk no Ășltimo update para o S20

Ou seja, mais achas na fogueira para quem nĂŁo Ă© um apreciador da versĂŁo Exynos. No entanto e tratando-se de um equipamento de 1400 Euros, a Samsung tratou de resolver rapidamente o problema.

Assim, os utilizadores alemĂŁes foram os primeiros a receber uma nova atualização para a gama S20, que, embora nĂŁo a mencione especificamente na descrição corrige esse bug, de acordo com o site SamMobile. As informaçÔes da Samsung que acompanham a atualização apenas mencionam “melhorias na estabilidade do dispositivo, correçÔes de bugs” e “funcionalidades novas e melhoradas” sem detalhes especĂ­ficos. Entretanto, espera-se que os utilizadores do Galaxy S20, S20+ e S20 Ultra noutros paĂ­ses recebam a atualização em breve.

Tudo começou quando o Galaxy S20 Ultra se transformou em Hulk do dia para a noite devido a um update. Entretanto, hå alguns dias, a Samsung retirou a atualização anterior que aparentemente causou este problema para mais ninguém a instalar. Após essa atualização, as versÔes Exynos do S20 Ultra mostravam o brilho estranho, quando o smartphone estava definido para 120Hz e o brilho do ecrã estivesse em 25% ou mais.

Se a nova atualização que corrige esse problema chegar a mais regiÔes em breve, certamente podemos dizer que a Samsung se apercebeu e reagiu de forma råpida.

Entretanto e jå que falamos do Galaxy S20 Ultra saiba que os resultados do DxOMark saíram hoje. Infelizmente não são muito agradåveis para a Samsung. De facto, este fabricante ocupou o sétimo lugar.

Siga a Leak no Google NotĂ­cias e no MSN Portugal.

Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!

Bruno Fonseca
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também