A Samsung lançou muito recentemente os seus novos Galaxy S22, que aparentemente, estão a fazer um sucesso tremendo no mercado, especialmente a versão Ultra, que vai buscar muitos dos pontos positivos dos ‘antigos’ Galaxy Note, de forma a conseguir conquistar os fãs do mundo Android.
Contudo, ter sucesso no primeiro grande lançamento do ano, não significa que a gigante Sul Coreana possa agora encostar-se à sombra da bananeira. Ainda estamos em Março, há muito trabalho a fazer, e muitas gamas para renovar!
É exatamente por isso que a Samsung tem evento marcado para amanhã, de forma a anunciar os seus novos Galaxy A, e claro, já está a preparar tudo, para o lançamento da sua nova geração de dobráveis, nomeadamente do Z Flip 4, que em 2022, vai ser novamente uma grande aposta da fabricante, para tentar massificar os aparelhos dobráveis.
Samsung já está a preparar o ecrã do novo Galaxy Z Flip 4
Portanto, ao que tudo indica, a produção em massa do novo ecrã dobrável, para o Z Flip 4, já começou, e as primeiras unidades vão ser entregues já em Abril. O que não é assim tão impressionante quanto isso, visto que é a mesma calendarização do ano passado. No entanto, em 2022, o número de unidades encomendadas parece ser bastante maior.
Afinal de contas, a Samsung está a planear a produção de 8.7 milhões de ecrãs OLED Dobráveis para o Galaxy Z Flip 4. Um número bastante superior face aos 5.1 milhões de ecrãs produzidos para o Galaxy Z Flip 3. O que claro está, significa que a aposta vai ser significativamente maior em 2022, face à já de si interessante aposta de 2021, no Z Flip 3.
Esperemos que a estratégia de preços seja pelo menos similar, visto que o Galaxy Z Flip 3 do ano passado, já chegou aos preços normais de um topo de gama. Seria muito interessante ver um preço ainda mais baixo em 2022. Visto que, desta forma, a Samsung iria realmente bater o pé às rivais e dizer “quero mandar no mundo dos dobráveis”. Mas vamos ver o que vai acontecer.
Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Pronto para a nova geração de aparelhos dobráveis da Samsung? A concorrência é agora maior, com a Xiaomi, Huawei e Oppo a apostar nas suas próprias alternativas!
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!