Sou muito honesto, nunca achei muita piada à ideia dos anéis inteligentes, porque, se carregar o relógio já é chato, imagine carregar e lembrar-me de meter o anel no dedo 1x por semana. É algo que pura e simplesmente não vai acontecer.
Ainda assim, a realidade é que o Galaxy Ring da Samsung parece ter sido muito bem recebido pelo público, e como tal, a expetativa de produção já teve de mudar um pouco.
Samsung já aumentou produção do anel. Sucesso à vista?
Portanto, como deve imaginar, a Samsung avançou para o seu primeiro anel inteligente com pézinhos de lã. O anel apareceu pela primeira vez de forma muito pública na MWC 2024, mas apenas foi oficialmente lançado agora no dia 10 de Julho, lado a lado com os novos smartphones dobráveis e relógios da gigante Sul-Coreana.
Pois bem, passadas cerca de 2 semanas, a Samsung parece estar bastante confiante do sucesso do seu anel. Por isso, decidiu aumentar a produção em 600 mil unidades. Ou seja, passou de 400 mil anéis, para 1 milhão.
Aliás, a expetativa à volta do anel é tanta, que muitas das rivais da Samsung também já se preparam para lançar algo similar. Até a Apple parece estar a desenvolver algo muito ao estilo do Galaxy Ring.
Dito tudo isto, o anel inteligente da Samsung chega oficialmente ao mercado durante o dia de hoje. Como tal, só a partir de agora é que vamos ter uma ideia real da aceitação do público.
Antes de mais nada, partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!