Samsung Galaxy Z Fold4 está no Geekbench e impressiona!

O Samsung Galaxy Z Fold4 vai ser lançado este ano e já tem sido muito falado na Internet. Isto graças aos muitos leaks que se vão somando todos os meses. Há algumas semanas ficámos a conhecer todas as especificações deste dispositivo. Agora eis que a nova aposta da Samsung apareceu num teste de desempenho e os resultados são mesmo animadores.

Samsung Galaxy Z Fold4 está no Geekbench e impressiona!

Desta vez a versão em destaque é a americana. Assim temos um Galaxy Z Fold4 com o número de modelo SM-F936U a mostrar o que vale no Geekbench 5 conforme revelou o site GMSArena.

Logo à partida este dispositivo que corre o último chipet Snapdragon 8+ Gen 1 da Qualcomm conquistou 1351 pontos nos testes de núcleo único e 3808 pontos nos testes multi-core. É verdade que não chegam perto dos pontos obtidos pelo iPhone 13 Pro Max e o chip A15 Bionic. No entanto, é uma grande melhoria.

Por comparação, o Galaxy S22 Ultra com o chipset Snapdragon 8 Gen 1 conseguiu 1240 e 3392 pontos nos testes single-core e multi-core. Entretanto o Galaxy Z Fold3 conquistou entre 921 e 2968. Lembro que este último aposta no chipset Snapdragon 888. Assim é caso para dizer que a nova aposta é mesmo bastante mais rápida.

Z Fold 2, fold, Samsung baterias chinesas

A versão do Galaxy Z Fold4 testada possui 12GB de RAM como o ZFold 3 do ano passado. No entanto há a hipótese deste ano termos uma versão com 16GB.

Entretanto no campo do armazenamento os leaks recentes falam de 512GB. O ecrã também deverá ter uma proporção mais elevada.

De facto, poderemos ter um painel de 7.6 polegadas com resolução QXGA+ interno e uma taxa de atualização de 120Hz. O painel externo poderá ser de 6.2 polegadas. A resolução será HD+.

Na bateria parece que tudo se manteve igual. Assim devemos er os mesmos 4400 mAh que o Z Fold 3 com suporte para carregamento de 25W.

Ao seguir a Leak no Google Notícias está a ajudar-nos. Carregue aqui e depois em seguir.
Bruno Fonseca
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também