Samsung Galaxy S23: A diferença vai ser mínima! Chega?

Como noticiámos há alguns dias atrás, a Samsung parece ter abandonado a sua antiga estratégia de tentar reinventar a roda, todos os anos, para se focar naquilo que realmente importa. Ou seja, a nova Samsung está extremamente focada no conforto, fluidez, e performance pura e dura, em todos os campos da utilização de um smartphone de topo.

Sendo exatamente por isso, que as coisas não vão mudar por aí além na passagem dos Galaxy S22 para os novos Galaxy S23. A Samsung parece ter encontrado uma fórmula vencedora!

Isto é mau? Não creio! Mas vamos por partes!

Samsung Galaxy S23: A diferença vai ser mínima! Chega?

s21, s22, Samsung, Galaxy S21 novo update

Portanto, nesta altura do campeonato, já tivemos quase todos os grandes lançamentos do mundo mobile, faltando apenas os novos Xiaomi 12T e 12T Pro, que deverão dar um ar de sua graça já no próximo mês de Outubro.

Assim, como acaba por ser normal, o mercado já está a olhar para o que vem a seguir, na forma da próxima geração Android! Agora baseada no novo SoC Qualcomm Snapdragon 8 Gen2, também ele produzido nas linhas da TSMC.

Isto é especialmente importante para a gama Galaxy S23 da Samsung, visto que a partir de agora, até pelo menos 2024, não vamos ver processadores Eyxnos em aparelhos topo de gama da gigante Sul Coreana em Solo Europeu.

O que vai mudar afinal?

Na prática, deve ser mesmo apenas e só o processador, com alguns toques bastante leves no design de toda a gama.

Honestamente, acreditava que a Samsung ia mexer um pouco mais na versão Ultra.

No entanto, segundo os últimos relatos, o aparelho mais poderoso, e mais caro da gama Galaxy S22 vendeu tão bem, que na realidade, não existe essa necessidade. De forma extremamente interessante, estamos a olhar para uma Samsung que se parece cada vez mais com a Apple.

Se isto é mau? Eu acredito que não! Sempre fui um defensor da mítica frase “em equipa que ganha, não se mexe”.

Por isso, se a Samsung continuar a melhorar o seu software, e claro, o seu nível de performance, como fez em 2022, mais concretamente nos seus dobráveis Galaxy Z. Por mim, está excelente! Não mexe mais!

Melhor ainda, se as poupanças no campo do design forem passadas para o bolso do consumidor. (Algo que provavelmente nunca irá acontecer! Ahah)

Quanto a informações propriamente ditas, já temos Ice_Universe a confirmar mais ou menos o que estamos aqui a dizer, ao afirmar que as dimensões físicas permanecem basicamente as mesmas, bem como a resolução do ecrã.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Concorda com esta forma de fazer negócio por parte da Samsung? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

 

Ao seguir a Leak no Google Notícias está a ajudar-nos. Carregue aqui e depois em seguir.
Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também