Tal e qual como a Apple tem a Siri e a Google tem o seu ‘Assistant’, a Samsung também tem o seu assistente virtual Bixby. Mas escusado será dizer, que desde a sua introdução, sempre foi gozada, pouco utilizada… E muitas vezes, simplesmente desativada.
Pois bem, quer queiram quer não queiram, a Bixby veio para ficar! Mas não da maneira que conhecemos, visto que a Samsung já está a trabalhar numa nova e melhorada versão para o novo Galaxy S10 e Galaxy F.
Curiosamente, graças às melhorias da nova Bixby, o Galaxy S10 deverá ser capaz de fazer algumas coisas, que o Pixel 3 e o iPhone XS não conseguem.
Em suma, uma nova notícia do ‘The Korea Herald’, diz que a Bixby irá ser capaz de mostrar informação financeira! Incluindo as receitas e lucros de várias empresas. Aliás, até irá permitir investir na bolsa, com o toque de um botão.
Na verdade, os assistentes de voz vieram revolucionar os smartphones, ao trazer várias novas funcionalidades com o toque de um botão, ou apenas com o reconhecimento de duas ou três palavras da nossa boca.
Mas se há coisa que ainda não é possível… É investimento na bolsa ‘on the fly’, na Alexa, Siri ou Assistente do Google.
Estamos a falar de informação extremamente sensível! Por isso, se a Samsung está a planear entrar neste mundo, é porque conhece bem a qualidade do seu produto.
Infelizmente, ainda não conhecemos todos os detalhes desta nova funcionalidade… Mas a fonte assegura que a ‘DeepSearch’, um fornecedor local de analise financeira, bem como outras empresas, estão a trabalhar afincadamente neste projeto de investimento Bixby! O serviço deverá ficar completo no início de 2019, a tempo do lançamento do Galaxy S10 e Galaxy F.
Afinal de contas, o Galaxy S10 deverá ser anunciado no próximo mês de Fevereiro, e o Galaxy F deverá anunciado logo a seguir em março! Eventualmente, estes dois aparelhos, irão ser os primeiros a contar com a nova Bixby.
Mas fica uma dúvida a pairar no ar… E quem não investe na bolsa… A Bixby vai deixar de ser inútil?
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!