Samsung Galaxy S10: 12 GB de memória e 1TB de armazenamento

Informações que chegaram à Internet no mês anterior davam conta que a versão de topo do Samsung Galaxy S10 deveria chegar com 12 GB de RAM. Agora e segundo informações que chegam da empresa GF Securities com sede em Hong Kong, o site IT Home confirmou este facto.

Assim, o Samsung Galaxy S10, será de facto um dispositivo com 12 GB de RAM, o que é fantástico.

12 GB de memória e um ecrã de 6,7 polegadas

A publicação afirma ainda que a versão do Galaxy S10 com 12 GB de RAM virá equipada com um armazenamento massivo de 1 TB. Provavelmente, estas especificações podem pertencer à edição do Galaxy S10 5G que deverá chegar com um ecrã de 6,7 polegadas. As informações que circulavam na Internet relatavam que este dispositivo tinha o número de modelo SM-G75FC e poderia vir com 512 GB de armazenamento. Resta saber que versão da história se vai manter. 512GB ou 1 TB.

samsung galaxy s10: 12 gb de memória e 1tb de armazenamento

Entretanto, o Galaxy S10 5G pode também vir equipado com quatro câmaras montadas na parte traseira. Espera-se que a parte frontal contenha uma câmara com reconhecimento facial 3D juntamente com um sensor para selfies. Importa salientar que se especula que a parte traseira deve ser em cerâmica. Este dispositivo, pode vir nas opções de cores preto e branco.

Um modelo Lite que será igualmente interessante

Entretanto, o Galaxy S10 Lite deverá ser o nível de entrada na série Galaxy S10. Este modelo deverá apresentar um ecrã de 6,44 polegadas e  deverá integrar câmaras triplas.

Já o modelo standard do Galaxy S10 pode vir com um ecrã de 5,8 polegadas e uma configuração de câmara dupla.

Espera-se que os modelos Galaxy S10 sejam lançados em versões com cores gradiente e nas cores mais comuns. O chipset Snapdragon 8150 pode ser a força motriz de todos os modelos Galaxy S10 nos Estados Unidos.

O que acham da nova linha Galaxy S10?

Siga a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal.

Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!

Bruno Fonseca
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também