As partilhas que fazemos podem levar a situações complicadas. Especialmente no caso das pessoas que partilham coisas menos próprias ou até conversas que têm de ficar confidenciais. É que se não tivermos cuidado e as nossas fotos do Google Fotos estiverem a ser partilhadas automaticamente com outras pessoas, podemos rapidamente perder o controlo em relação ao que partilhámos e esses conteúdos vão parar às mãos erradas. Felizmente, quem tem um smartphone Samsung Galaxy está mais protegido. No entanto para poder ficar totalmente descansado tem de ativar uma opção. Dito isto, vamos dizer-lhe o que tem de fazer no seu smartphone Samsung Galaxy para não ser apanhado nas partilhas.
Samsung Galaxy: como não ser apanhado nas partilhas
Se costuma tirar muitas capturas de ecrã, partilha-as mas não as apaga pode ficar com o smartphone cheio em menos de nada. Assim é boa ideia ativar uma função que permite eliminar os screenshots partilhados com outras pessoas. Deste modo não vai ficar com demasiado lixo no seu equipamento.
Assim comece por ir às definições. Entretanto logo a seguir escolha a opção Funções Avançadas.
Agora na nova janela temos de carregar onde diz capturas de ecrã e gravador de ecrã.
Por fim é só ativarmos a opção Eliminar após partilha da barra de ferramentas. E pronto o problema estará resolvido.
Entretanto também é boa ideia ver com que está a partilhar conteúdos no seu Google Fotos.
Em primeiro lugar temos de carregar na foto de perfil e depois selecionarmos a opção Definições da aplicação fotos.
Depois podemos verificar quem está na partilha com parceiros. Se quisermos remover é só utilizarmos a ligação remover parceiro na parte inferior.
E pronto deste modo garantimos que a nossa conta do Google Fotos está realmente segura.
Pode aceder ao Google Fotos aqui.
De facto, ao executar estes passos ficamos muito mais seguros e evitamos especiais confusões com as partilhas. Para além disso, ao apagar de imediato as capturas de ecrã que partilhámos até acabamos por ficar com um smartphone mais limpinho.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!