É verdade que o Galaxy Note 7 da Samsung teve problemas mas passados alguns anos tudo está mais que sanado. Este fabricante já lançou quatro topos-de-gama depois dele e não houve relatos relacionados com explosões e incêndio, ou assim se pensava, até hoje. É que aparentemente um Galaxy Note 9 incendiou-se na mala de uma mulher.
Este problema aconteceu com um Galaxy Note 9 que estava dentro da carteira de uma nova-iorquina.
A vÃtima que dá pelo nome de Diane Chung, mora em Long Island e é uma agente imobiliária, relatou que o telefone estava muito quente quando ela o estava a utilizar no dia 3 de setembro num elevador.
Percebendo isso decidiu colocá-lo na mala, sendo que quase logo a seguir começou a ouvir um som estridente e o fumo começou a sair.
Ela tentou esvaziar a bolsa no elevador e acabou por queimar a mão no processo.
O fumo do telefone encheu o elevador até que ela conseguiu abrir a porta. Ela disse que o telefone ainda estava a queimar até que um bom samaritano pegou nele e atirou-o para um balde de água.
A Sra. Chung colocou uma ação contra a Samsung e está a solicitar um valor não revelado em indenização e uma ordem de restrição que impede que o Galaxy Note 9 seja vendido.
No entanto, este parece ser um incidente isolado, uma vez que a Samsung afirma não ter recebido nenhuma outra queixa até agora.
Também iniciou uma investigação sobre o assunto, de acordo com um representante da empresa.
Receba as notÃcias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!