A Samsung anunciou recentemente o Galaxy M31s, o M01s e outros. Agora eis que todas as atenções estão viradas para o Samsung Galaxy M51 com o nome de código SM-M515F. De facto, já apareceu em vários sites de certificação. Com lançamento internacional marcado para o próximo mês, sabe-se também que vai chegar à Europa, o que é muito interessante. Igualmente importante é o facto de ter um chipset Snapdragon 730G e uma enorme bateria de 7000 mAh.
Samsung Galaxy M51: este gama-média tem tudo para arrasar!
Esta capacidade de bateria pode ser estranha, mas na realidade a Samsung aposta muito na autonomia da gama M. Por exemplo, o Galaxy M30s tem uma bateria de 6000 mAh. Claro que no caso do novo foi muito mais longe com a bateria de 7000 mAh.
Para além disso este equipamento chega com uma configuração de câmara quádrupla competente. O sensor principal tem 64 megapíxeis. Eventualmente é um Samsung ISOCEL. A ele e de acordo com o site Sammobile junta-se outro com 12 megapíxeis, grande-angular. Os outros sensores não se conhecem. No entanto, devemos ter módulo macro e de profundidade.
Entretanto, muito à semelhança de outros equipamentos gama média da Samsung, também este terá um ecrã AMOLED. A dimensão é de 6.67 polegadas e tem uma resolução FHD+.
Outras especificações dão conta de uma saída para auscultadores de 3.5mm, sensor de impressões digitais integrado no ecrã, NFC, Bluetooth 5.0 e uma porta USB Tipo-C.
Este dispositivo já tinha aparecido no Geekbench. O chipset Snapdragon 730 foi o grande destaque. Ele junta-se a 8GB de memória e ao sistema operativo Android 10. Entretanto a passagem pela FCC revelou que este dispositivo terá carregamento rápido de 25W. Isto já foi visto noutros dispositivos incluindo o M31s.
Ainda não se sabe se todos os páises da Europa vão receber este equipamento. No entanto é quase certo que sim. Pelo menos vai chegar à Rússia. É que a página de suporte para este equipamento nesse país até já está disponível. Isto revela logo um pormenor. É que o lançamento está realmente iminente.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!