Samsung Galaxy A81: um super gama-média com um S-Pen

A Gama A da Samsung está a fazer maravilhas por esta marca. De facto, são equipamentos com muita qualidade e que têm um pormenor em comum. Um preço mais atrativo. Num mercado tão competitivo isto pode fazer a diferença. Eventualmente, um dos pontos fortes desta gama é que para além de dispositivos de gama média alta, podemos encontrar também outros mais modestos. Se nos últimos dias falámos de alguns modelos como o Galaxy A51 e A71, hoje é a vez de falarmos do Galaxy A81 e mais concretamente do design. Tudo graças ao facto das capas terem caído no eBay.

Samsung Galaxy A81: um super gama-média com um S-Pen

Samsung Galaxy A81:

As renderizações das capas revelam o Galaxy A81 como apresentando uma configuração de câmara quádrupla que está alojada num módulo retangular. O módulo está localizado no canto superior esquerdo do painel traseiro. É provável que o dispositivo não apresente um sensor de impressões digitais montado na parte traseira, pois não há um recorte para isso.

O Galaxy A81 foi visto anteriormente com o número do modelo SM-AN815F. Diz-se que o dispositivo vem com uma caneta S Pen. De facto, podemos distinguir um recorte na extremidade inferior com o tamanho suficiente para acomodar uma caneta.

De resto mais nada se sabe acerca do Galaxy A81. O que sabemos é que ele estará equipado com 128 GB de armazenamento nativo. De resto temos de esperar por mais informações nos próximos dias. A lista do eBay também afirma que este é o mesmo design do Galaxy M60.

Tudo indica assim que estamos perante um equipamento muito interessante e que pelo preço certo pode conquistar o mercado. O que nos chamou logo à atenção foi o arranjo das câmaras num design que parece sair direitinho do Galaxy S20.

Entretanto, resta agora aguardarmos por mais novidades e sobretudo pela chegada deste equipamento ao mercado para o podermos testar.

Siga a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal.

Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!

Bruno Fonseca
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também