Caso a Samsung continue com a sua estratégia de lançamentos dos últimos anos, e claro, o COVID-19 não estrague os planos… O Galaxy Note 20 deverá ser lançado no próximo mês de Agosto. Contudo, não pense que o medo da Samsung é a falta de hardware pronto a lançar, o problema poderá mesmo ser o poder de comprar dos consumidores! Mas isso é um problema para se analisar mais tarde.
É que pelos vistos, é possÃvel que a Samsung já tenha feito um ‘tease’ ao seu Note 20, um smartphone que poderá finalmente matar umas das caracterÃsticas mais odiadas do mundo dos smartphones… O facto da câmera frontal ficar visÃvel numa ‘notch’, ‘orifÃcio’, ou o que quer que seja.
Samsung fez um ‘leak’ acidental de um ecrã infinito!? Será o Note 20?
Portanto, num anúncio ao novo ‘Wind-Free Air Conditioner’, que na verdade não fazemos ideia do que significa, a Samsung mostrou o seu novo Ar Condicionado a ser controlado por um smartphone através do bem conhecido SmartThings. Contudo, em vez de vermos o recente Galaxy S20 ou mais antigo Note 10… Temos um smartphone sem qualquer ‘notch’ ou orifÃcio no ecrã. É um telemóvel com um ecrã infinito real! Ora veja (0:55):
https://www.youtube.com/watch?v=xZPI44Zh8yM
Primeiramente, temos de supor que o aparelho no vÃdeo não é real, que é apenas uma edição da equipa gráfica para mostrar um futuro patrocinado pela Samsung. No entanto, não faz muito sentido gastar dinheiro numa nova campanha e não aproveitar para meter um dos smartphones atuais da marca.
Ou seja, fica uma leve sensação que tivemos aqui um ‘tease’ bastante sorrateiro daquilo que a fabricante pode estar a preparar para o Verão. Ao fim ao cabo, a própria Samsung confirmou em 2019 que está realmente a trabalhar em ecrãs capazes de esconder a câmera frontal. Por isso, não seria assim tão impressionante quanto isso, ver um Note 20+ ou Note 20 Ultra com este aspeto nas prateleiras dentro de alguns meses.
Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.
Receba as notÃcias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!