Samsung decidiu não lançar um Galaxy Watch 5 Classic

A Samsung é neste momento a melhor opção, se por ventura quiser um relógio inteligente, como deve de ser, no mundo Android. Ao fim ao cabo, a sua gama de relógios Galaxy Watch 4 conta com a mais recente versão do Wear OS da Google, e claro, além de muitas e boas funcionalidades, contam com um design simplesmente brutal, especialmente na versão ‘Classic’.

No entanto, ao que tudo indica, a Samsung decidiu não lançar uma versão Classic do seu smartwatch em 2022. Em vez disso, vamos ter uma versão ‘Pro’! Muda só o nome, ou o conceito é totalmente diferente?

Samsung decidiu não lançar um Galaxy Watch 5 Classic

Portanto, segundo um novo relato, a Samsung decidiu não lançar uma versão Classic do seu novo Galaxy Watch 5. Em vez disso, vamos ter uma versão normal, e uma versão Pro. Curiosamente, a versão normal vai continuar a contar com 2 tamanhos, enquanto a versão Pro vai chegar ao mercado com um único tamanho.

Isto é estranho… Ao fim ao cabo, a denominação Classic já existe no mundo dos smartwatches Samsung desde o primeiro Samsung Gear, lançado originalmente em 2013.

Esquecendo isso, é esperado que o novo Galaxy Watch 5 Pro chegue ao mercado com uma bateria massiva de 572 mAh, bem como o novo Wear OS 3.1. Contudo, ainda não sabemos se a margem rotativa física irá regressar… Esperemos que sim!

Entretanto, ao mesmo tempo, é esperado que a Google lance o seu primeiro Pixel Watch, que claro está, deverá demonstrar tudo aquilo que a gigante da pesquisa quer oferecer num relógio inteligente, dentro do ecossistema Android. Ou seja, a Samsung vai ter concorrência de peso em 2022, neste espaço.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Interessado nos novos Galaxy Watch 5, ou está mais focado no novo Pixel Watch da Google? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Ao seguir a Leak no Google Notícias está a ajudar-nos. Carregue aqui e depois em seguir.
Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também