Samsung tem um plano para meter a Apple no bolso em 2022!

Ano novo… Vida nova? Esta parece ser a estratégia da Samsung para o mercado de smartphones, com todas as armas apontadas à velha rival Apple.

No entanto… Será que este é o melhor caminho para a gigante Sul Coreana? É que pelo menos, a meu ver, os desafios não estão no lado do iOS, mas sim no crescimento absurdo de várias marcas no mundo Android, como é o caso da Xiaomi e da Oppo.

Mas vamos perceber o que a Samsung realmente quer fazer em 2022.

Samsung tem um plano para meter a Apple no bolso em 2022!

Portanto, antes da CES 2022, tudo indica que cerca de 40 executivos da Samsung se reuniram em Las Vegas, para discutir o futuro da gigante Sul Coreana no mundo dos smartphones. Com o grande objetivo de dominar a Apple em sua própria casa, ou seja, nos Estados Unidos. Curiosamente, este mesmo plano tem o nome de ‘Tiger’.

Pois bem, esta mesma estratégia está assente numa visão que pode ou não ter algum resultado imediato. Afinal de contas, a Samsung não quer ser apenas uma empresa “tech”, quer ser uma marca conhecida pela inovação, amada pelas velhas e novas gerações. Quer ser uma empresa focada em “Aparelhos Inteligentes”.

Isto é tudo muito bonito… Mas como é que a Samsung poderá apanhar a Apple no mundo dos smartphones e gadgets? Estamos a falar de uma missão extremamente complicada, e que na verdade, é o objetivo da Samsung há mais de 10 anos.

Entretanto, o primeiro lançamento da Samsung em 2022, na forma do Galaxy S21 FE, é desde já um tiro no pé da empresa. Ou seja, o ano do ‘Tigre’ já começou mal.

Siga a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal.

Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!

Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também