Quando uma fabricante quer lançar algo “novo”, mesmo que não seja assim tão novo quanto isso, a realidade é que existem vários caminhos para lá chegar. A equipa de desenvolvimento tem várias ideias, tenta implementá-las, e finalmente chega a um produto final em que houve compromissos, e esperamos nós, algumas inovações.
O Galaxy S25 Edge não é diferente! Com a missão de ser algo fora do normal, a equipa de engenharia e desenvolvimento tentou implementar várias ideias diferentes, chegando a dois protótipos finais. Curiosamente dois protótipos que assinalam aquilo que este Edge é, e o iPhone 17 Air também deverá ser… Um compromisso.
Galaxy S25 Edge tinha 2 protótipos. Samsung escolheu bem ou mal?
Portanto, segundo novos rumores, a Samsung podia escolher entre um Galaxy S25 Edge mais fino (5.84mm), ou um Galaxy S25 Edge menos fino (6.4mm) mas mais poderoso. Qual foi a escolha? A Samsung optou pela alternativa mais fina, por ser mais apelativa, e diferente, aos olhos dos consumidores.
O que sofreu a nível de especificações técnicas?
A Samsung teve de desistir do módulo traseiro com 3 câmaras, para apostar em apenas 2 sensores. Além disso, o sistema de refrigeração também foi reduzido o que deve resultar em níveis de performance sustentada mais baixos, e claro, a bateria também teve de sofrer um bocadinho, sendo esperado que o S25 Edge chegue ao mercado com apenas 3900mAh.
Preferia um smartphone mais grosso mas com mais performance, ou gosta da ideia do S25 Edge que está prestes a chegar ao mercado? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.