Tendo em conta o momento difícil em que nos encontramos, os vários estúdios de jogos têm de fazer tudo o que está ao seu alcance para tornar o seu título num dos melhores. Contudo, por vezes as ideias meio tresloucadas mas que geralmente são certo, podem correr mal de vez em quando. E foi exatamente isso que aconteceu com um dos mapas de Rocket League. Que caso não saiba, tem causado convulsões a uma série de jogadores.
Dito isto, sabemos que estes problemas de saúde têm sido causados pelas luzes de néon extremamente fortes. Que apesar de dar um Look verdadeiramente espetacular ao mapa, acabou por se tornar demasiado extravagante. Fazendo com que alguns jogadores passassem um mau bocado, infelizmente.
Unidades da PS5 chegam a conta-gotas! Ilegalidades à vista!
Rocket League está a causar convulsões aos jogadores! Como?
Portanto, estes problemas em Rocket League têm vindo a ser relatados desde o início de Janeiro. Mas só agora chegaram ao conhecimento da Psyonix. Uma vez que só neste momento é que um dos casos se tornou realmente conhecido. Sendo que vários jogadores acabaram por também relatar aquilo que lhes tinha acontecido no mesmo post.
Assim, o estúdio não perdeu tempo absolutamente nenhum e já se comprometeu a mudar algumas coisas em breve. Como é, por exemplo, o caso do visual do mapa, diminuindo bastante o perigo da luzes fortes. Sendo que a nova atualização destinada a corrigir isto, deverá chegar já durante o próximo dia 1 de Fevereiro ao Rocket League.
Em suma, para todos aqueles que se sentem à vontade com as luzes fortes, poderão continuar a jogar de forma absolutamente normal. Contudo, para os mais suscetíveis a convulsões haverá uma nova opção no Rocket League que permitirá baixar significativamente o brilho das luzes do mapa. Evitando assim as tais convulsões que os jogadores tanto estão a falar nas redes sociais.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!