Revelado o primeiro leak do novo OnePlus 8T!

A OnePlus lançou recentemente o terceiro smartphone do ano. Assim é um dispositivo chamado OnePlus Nord e que está a gerar muitas atenção. A propósito disto pode ler o OnePlus Nord vs iPhone SE aqui. Ora com este equipamento lançado já está a preparar os próximos que deverão chegar como OnePlus 8T ou OnePlus 8T Pro. Estes dispositivos ou pelo menos um deles terá uma câmara de 64 megapixéis, como foi confirmado pelas linhas de código encontradas na OnePlus Camera v5.4.23. É oficialmente o primeiro leak do OnePlus 8T.

Revelado o primeiro leak do novo OnePlus 8T!

Até aqui o fabricante Chinês OnePlus tem usado câmaras de 48 megapixéis nos seus equipamentos desde que lançou o OnePlus 7. Agora vai finalmente dar o salto para os 64 megapixéis. Isto já foi confirmado pelas descobertas da equipa do XDA Developers.

OnePlus 8 Pro fica, OnePlus Nord, OnePlus 8T leak

A app de câmara do OnePlus foi recentemente atualizada para a versão 5.4.23. Ora uma “desmontagem” levada a cabo pelo XDA encontrou referências aos 64 megapixéis. Isto sugere claramente que a OnePlus está a preparar a sua app de câmara para esta novidade.

De facto, teremos um modo dedicado a ele, sendo que o disparo contínuo não vai funcionar nesta resolução. Por defeito, as imagens serão capturadas a 16 megapixéis. É o que acontece também noutros equipamentos que têm uma câmara de 64.

Esta informação pode ser considerada como o primeiro leak do OnePlus 8T. É que tirando isto, não existe mais nenhum rumor nem informação oficial. Não há nem deverá haver nos próximos tempos. É que de facto está tudo virado para o OnePlus Nord.

OnePlus 8T leak

Entretanto lembro que o Nord chega ao mercado com três variantes diferentes: as versões que vão estar mais disponíveis terão 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento ou 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento. Assim, ambos os modelos têm as mesmas especificações gerais, que incluem um processador Snapdragon 765G, um ecrã AMOLED com uma taxa de atualização de 90Hz e seis câmaras impressionantes (4 na parte traseira, 2 na parte frontal). No entantio,  haverá também uma variante de armazenamento de 6 GB de RAM e 64 GB, mas estará disponível exclusivamente na Índia.

Pode ler mais sobre isto aqui.

Siga a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal.

Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar É grátis!
Bruno Fonseca
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.
Html code here! Replace this with any non empty raw html code and that's it.
 
Share to...