Como deve saber, o dia 11 de fevereiro será um dia bastante importante para a Xiaomi. Uma vez que a data não só assinala o aniversário da empresa no mercado, como também foi o dia escolhido para apresentar o novo Xiaomi Mi 10.
Dito isto, este novo smartphone será lançado com especificações muito modernas. Entre as quais se destacam o novo processador Snapdragon 865 da Qualcomm, e ainda a sua gama de câmaras verdadeiramente incrível.
No entanto, existe um grande senão em relação a esta grande apresentação. É que como deve saber, a Xiaomi é uma marca chinesa. E tendo em conta o surto de Coronavirus que se encontra instalado no país, a segurança do evento poderá estar comprometida.
Surto de Coronavirus na China? Nada vai fazer com que a apresentação do novo Xiaomi Mi 10 seja cancelada!
O coronavirus surgiu há cerca de duas semanas, e desde então tem feito várias vítimas na China. Chegando mesmo a espalhar-se por outras partes do globo como é, por exemplo, o caso da Europa e América.
No entanto, depois de uma longa discussão ficou acordado pelos vários gerentes da Xiaomi que este surto não irá cancelar a apresentação do novo Smartphone, nem os festejos de mais um aniversário da empresa no mercado.
Mas estarão reunidas as condições de segurança necessárias para que o evento aconteça?
Tal como aconteceu durante a reunião, os vários gerentes da empresa acreditam que protegidos com as máscaras não existe nada a temer. Afinal de contas, o vírus só é transmissível a partir do ar. No entanto, não esperamos que a adesão de pessoas a este evento seja muito elevada dadas as circunstâncias.
Xiaomi POCO X2: uma excelente aposta por 200 Euros
Resumindo, o evento de apresentação do Xiaomi Mi 10 vai mesmo acontecer no próximo dia 11 de Fevereiro. Portanto, fique atento a todas as novidades que revelaremos em breve acerca do novo Smartphone.
Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!