Redmi K50 Pro: uma bomba para jogos por pouco dinheiro!

A Xiaomi apresentou recentemente o Redmi K50G na China. É o mais recente smartphone para jogos desta empresa e chega com o chipset Snapdragon 8 Gen 1 e carregamento rápido de 120W. Entretanto os rumores que circulam na Internet revelam que em breve se vai juntar a este equipamento o Redmi K50 Pro. O melhor de tudo é que neste momento já há mais informações sobre este smartphone.

Redmi K50 Pro: uma bomba para jogos por pouco dinheiro!

A OnLeaks e o Zouton lançaram várias renderizações do Redmi K50 Pro. Na prática conseguimos ver o design de todos os ângulos e ficarmos com uma bela ideia do aspeto geral deste equipamento.

Redmi K50 Pro

Logo à partida vemos que existem algumas diferenças face ao Redmi K50G. Tem na prática um design mais comum. A parte traseira curva do smartphone tem um módulo de câmara retangular perpendicular ao logótipo Redmi no canto esquerdo. Também podemos ver que o módulo da câmara tem três sensores. A isto junta-se um led de tom duplo situado abaixo da área da câmara. Na parte traseira, o smartphone tem um ecrã com um furo no centro. As teclas de volume e de alimentação estão na parte direita. Entretanto podemos contar com uma porta USB Tipo-C, a grelha de altifalante e um microfone na parte inferior. O design geral do Redmi K50 Pro é muito parecido com o iQOO 7.

Neste momento não se sabe muito sobre as especificações de hardware do Redmi K50 Pro. Se olharmos para o exemplo do Redmi K40 Pro é provável que o Redmi K50 Pro ofereça especificações de topo a um preço acessível.

Este dispositivo deve apostar num ecrã AMOLED e no chipset Snapdragon 8 Gen 1. Isto tendo em conta que o Redmi K40 Pro veio com o chipset Snapdragon 888. Entretanto teremos uma câmara principal de 50MP. Também devemos ter um upgrade nas velocidades de carregamento, uma vez que o Redmi K40 Pro do ano passado só vinha com carregamento rápido de 33W.

A Xiaomi não revelou oficialmente nada sobre o Redmi K50 Pro. No entanto mais informações devem ficar conhecidas nas próximas semanas.

Ao seguir a Leak no Google Notícias está a ajudar-nos. Carregue aqui e depois em seguir.
Bruno Fonseca
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também