Redmi K20 Pro prepara-se para ser o novo POCO F1 killer!

A Redmi está a preparar-se para competir na primeira divisão nas próximas semanas. Já sabemos que este smartphone será alimentado pelo Snapdragon 855 e terá um preço bastante competitivo. De facto, o diretor geral da Redmi, Lu Weibing, revelou que a marca vai atacar diversos fabricantes de smartphones, que apostam em preços excessivos nos seus equipamentos. Agora e graças a uma suposta película de proteção, já sabemos como se pode chamar o novo smartphone, ou seja, Redmi K20 Pro e não só.

Redmi K20 Pro pode ser o novo concorrente de peso do Pocophone! 

Redmi K20 Pro

Dito isto, o primeiro smartphone Snapdragon 855 da Redmi pode vir a chamar-se Redmi K20 Pro. Esta informação está naquelas películas que normalmente vêm nos ecrãs dos smartphones quando os tiramos da caixa. Para além disso, a película revela também a maioria das especificações. Assim, o topo-de-gama Snapdragon 855 da Redmi terá uma configuração de câmara tripla de 48MP na parte traseira e uma câmara frontal pop-up de 20MP assistida por inteligência artificial.

A película revela ainda que o ecrã AMOLED será de 6,39 polegadas e vai contar com a integração do sensor de impressões digitais no ecrã.

Entretanto, a bateria é supostamente de 4000mAh com suporte de carregamento rápido de 27W.

Para já, este leak apenas foi divulgado por uma fonte não confirmada. No entanto, pode haver alguma verdade nele. O CEO da Redmi já tinha revelado que o novo smartphone não se vai chamar Redmi X. Assim, podemos riscar esse nome da lista.

Para além disso, sabemos que o smartphone vai pertencer a uma nova série, já que é o primeiro topo-de-gama da marca recentemente separada da Xiaomi. Dito isto, a série “K” pode muito bem ser a linha principal da Redmi. No entanto, tudo isto não passa, para já, de especulações.

De acordo com leaks recentes, o topo-de-gama da Redmi será alimentado pelo Snapdragon 855. Tem ainda uma saída de auscultadores de 3,5 mm, NFC e uma câmara ultra-grande-angular. A configuração da câmara tripla deve apostar num sensor primário de 48 MP. Ele junta-se a outros de 13 MP e 8 MP.

Fonte

Siga a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal.

Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar É grátis!
Bruno Fonseca
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.
Html code here! Replace this with any non empty raw html code and that's it.
 
Share to...