Redmi Band 3: um super wearable por cerca de 20 Euros!

A Redmi Band 3 acaba de ser disponibilizada para pré-reserva lá fora por cerca de 20 Euros. É sem dúvida um wearable barato mas a verdade e que chega com características impressionantes. Especialmente se considerarmos o preço. Ao nível das cores está disponível em duas cores, preto e brege. Mas é sem dúvida o interior que mais conquista.

A primeira coisa que importa destacar é um design de ecrã completo. De facto, a Redmi Band 3 tem um design inteligente com um layout de ecrã inteiro para uma melhor interação e visibilidade do utilizador. E já que falamos do ecrã, o que integra esta aposta da Redmi tem uma taxa de atualização de 60Hz. Na prática isto contribui para uma boa fluidez da deslocação e das interações, o que normalmente não acontece com outros wearables deste preço.

A autonomia é outro dos pontos fortes deste dispositivo. Assim temos uma bateria que dá para 18 dias. Isto é importante para quem pretende evitar carregamentos frequentes.

redmi band 3

E eis que chegamos outro ponto importante. Ou seja, a monitorização da saúde durante todo o dia. Embora ainda não tenham sido anunciados todos os pormenores das especificações, os dados de pré-lançamento confirmam que a Redmi Band 3 suporta a monitorização da saúde durante todo o dia, o que pode ser interpretado como incluindo a monitorização do ritmo cardíaco e a análise do sono, entre outras funções de saúde.

Como se compara com modelos anteriores

Para referência, a Redmi Band 2, lançada em dezembro de 2022, tinha um ecrã de 1,47 polegadas e suportava mais de 30 tipos de modos de desporto, incluindo frisbee, skate, corrida e ciclismo. Tinha 9,99 mm de espessura e pesava cerca de 14,9 g. É provável que a Redmi Band 3 ofereça modos de desporto e opções de monitorização da saúde semelhantes ou ainda mais avançados, melhorando em relação à sua antecessora.

Atualmente, a Redmi Band 3 está disponível para pré-encomenda no Xiaomi Mall na China, enquanto se espera que o envio e os detalhes completos sejam anunciados mais perto do seu lançamento oficial.

Ao seguir a Leak no Google Notícias está a ajudar-nos. Carregue aqui e depois em seguir.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!

Bruno Fonseca
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também