A Xiaomi tem a fama e o proveito de manter os seus equipamentos sempre bem atualizados. A propósito disto, eis que começou a disponibilizar o MIUI 11.0.4.0 na Europa para o Redmi 7A. A nova versão inclui o patch de segurança de Setembro.
Redmi 7A acaba de receber o MIUI 11.0.4.0! Atualize já
Esta é uma compilação estável e não uma versão beta. Portanto, recomendamos aos utilizadores que atualizem os seus dispositivos para esta compilação o mais rápido possível. A atualização é baseada no Android 10 Q. Semelhante a todas as outras atualizações, este update está a ser lançado de forma faseada. Assim pode levar algum tempo até chegar a todos os equipamentos.
Em termos de mudanças, a atualização chega com otimizações de software e promete proporcionar uma melhor experiência ao utilizador. Para além de todas as otimizações, também melhora a segurança e o desempenho do dispositivo enquanto aumenta a versão do software. Ele também resolve muitos bugs presentes na versão anterior.
Se não está familiarizado com este equipamento saiba que se destaca sobretudo por uma boa proporção ecrã/corpo, chipset Snapdragon 439 e apenas uma câmara traseira. Na prática é uma versão melhorada do Redmi Go.
O Redmi 7A vem com um chassis de policarbonato com o nanorrevestimento P2i para resistência a salpicos. A empresa chinesa protegeu a bandeja do cartão SIM, a porta microUSB e a saída de áudio com partes de borracha para que a água não entre facilmente no interior. Este dispositivo tem as dimensões de 146,30 x 70,41 x 9,55 milímetros e pesa 150 gramas.
Esta aposta possui um ecrã LCD IPS de 5,45 polegadas com formato 18:9.
Assim, a resolução é HD+ e traduz-se em 720 x 1440 pixéis. Entretanto, o ecrã tem brilho suficiente para ser visível sob luz solar direta e está presente um modo de proteção ocular para tratar dos raios azuis. O ecrã está cercado por molduras grossas. Na inferior está a marca da empresa.
Como referimos este smartphone é alimentado pelo chipset Snapdragon 439 que opera a 1.95GHz.
No caso da fotografia, o Redmi 7A possui uma câmara traseira de 13 megapixéis com Flash LED. A ela juntam-se funcionalidades de inteligência artificial. Um dos melhores exemplos é a possibilidade de tirar fotos com efeito bokeh. Temos ainda uma câmara para selfies de 5 megapixéis.
Entretanto, a câmara frontal serve ainda para o desbloqueio facial. No entanto não existe suporte para um leitor de impressões digitais.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!