RedMagic decidiu imitar a Nothing. Boa ideia!?

A RedMagic é uma marca muito interessante, quase sempre muito focada no gaming, mas ainda assim capaz de fazer tudo um pouco no mundo da tecnologia. É inegavelmente uma fabricante que chegou à fama graças aos seus smartphones topo de gama, sempre equipados com a melhor tecnologia que o mundo mobile tem para oferecer, mas ainda assim, com preços extremamente apelativos.

No entanto, é também inegável que a marca perdeu algum gás nos últimos anos. Sendo exatamente por isso que parece ter decidido “roubar” algumas ideias à Nothing, que diga-se de passagem, está a ter um sucesso incrível no mundo Android.

Roubar no quê? Bem, parece que a coisa vai começar nos earbuds.

RedMagic decidiu imitar a Nothing. Boa ideia!?

Portanto, a RedMagic lançou os novos Cyberbuds DAO TWS para o mercado Internacional. O que é isto? São earbuds sem fios com um design extremamente interessante e futurista, obviamente baseados nos Nothing Ear (2), e pelos vistos, com alguma da melhor tecnologia que o mercado tem para oferecer.

Entretanto, sendo a REDMAGIC uma marca focada no gaming, são earbuds com alguns extras muito ‘gamer’, como é a iluminação RGB.

Isto significa que temos aqui earbuds com bluetooth 5.3, chips Qualcomm S5, uma latência de 28ms, e uma autonomia de bateriade 7 horas. Estes earbuds são compatíveis com tudo e mais alguma coisa! (PC, PS4, PS5, Switch, Smartphones). Para melhor controlo, vai existir uma app para o RGB, estilo de som, e até escolha de codecs (SBC, AAC, LE Audio, aptX, LHDC 5.0).

Será o início de algo (something) para a REDMAGIC? Ou ainda vamos ver as duas marcas (REDMAGIC e Nothing) à bulha em tribunal? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também