RedMagic 5G já tem super-carregadores de 55W e 65W

Ontem, o RedMagic 5G já foi lançado oficialmente. O novo smartphone para jogos é o primeiro smartphone do mundo com um painel que tem uma taxa de atualização de 144Hz. O ecrã também é bastante grande, com 6,65 polegadas, e possui a chamada tecnologia AMOLED “super competitiva”.

RedMagic 5G já tem super-carregadores de 55W e 65W

O smartphone suporta carregamento rápido de 55W para uma super velocidade de carga. Mais especificamente, o dispositivo pode ser carregado até aos 56% em apenas 15 minutos, enquanto leva 30 minutos para carregar 90% e 40 minutos para atingir os 100%. Como é que consegue velocidades de carregamento tão rápidas? A RedMagic diz que é por causa do ventilador interno de 15.000 RPM. Deste modo, o RedMagic 5G pode manter o carregamento de alta potência durante um longo tempo, permitindo assim o carregamento completo em menos tempo.

É também por isso que, juntamente com o smartphone, a RedMagic lançou um carregador de 55W que suporta os padrões de carregamento rápido QC4.0/PD3.0 PPS. As tensões fixas nas quais opera incluem 5V3A / 9V3A / 12V3A / 15V3A; enquanto as voltagens do PPS (fonte de alimentação programável) incluem 3.3V-11V5A. A maioria dos portáteis e smartphones do mercado suporta o protocolo PPS para fornecer um carregamento rápido. O carregador RedMagic 55W será vendido por cerca de 15 Euros.

Além disso, na conferência de imprensa, a RedMagic também lançou um carregador de 65W chamado “Deuterium Front”. O carregador RedMagic Deuterium vem com duas portas de saída USB-C PD e uma porta de carregamento rápido USB-A. Portanto, não importa se possui um dispositivo novo ou antigo. Com este carregador pode fornecer carga até três equipamentos ao mesmo tempo. A saída de 65W também pode fornecer a energia necessária para smartphones, tablets e portáteis. O RedMagic 65W Deuterium será vendido por 24 Euros.

O carregador RedMagic 65W não é a única tecnologia de nitreto de gálio; mas é o primeiro com várias portas de carregamento. O OPPO 65W e o Xiaomi 65W lançados anteriormente têm, de facto, apenas uma interface de saída.

Fonte

Siga a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal.

Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!

Bruno Fonseca
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também