Recentemente ficámos a saber, que a Razer está a tentar sair da Bolsa de Valores de Hong Kong, ou seja, quer privatizar-se! Sabe porquê? A empresa quer crescer mais, e para isso, tem de entrar na bolsa de valores Norte-Americana.
Razer vai sair da bolsa, apenas para voltar mais tarde
Portanto, 75% dos acionistas da Razer concordaram com a privatização. Com a empresa a a ver as suas ações retiradas com um valor associado de 3.17 mil milhões de dólares. Porquê toda esta jogada? Bem, é uma estratégia dos cofundadores Tan e Kaling Lim, que entre si, detêm cerca de 57% das ações da empresa.
Dito isto, a Razer vai ser retirada da Bolsa de Valores de Hong Kong no dia 13 de Maio de 2022, por volta das 9 da manhã. Contudo, esta ‘privatização’ não foi feita para durar, nada disso. Os executivos da Razer apenas querem tentar valorizar um pouco mais a empresa, ao passar para a bolsa Norte-Americana.
Ao fim ao cabo, a Razer continua a marcar um crescimento incrÃvel, ao conseguir um crescimento anual de 33%, em 2021. (Receitas de 1.62 mil milhões de dólares durante o ano fiscal de 2021).
Ademais, o que pensa sobre a evolução da Razer nestes últimos anos? Uma excelente expansão? Algum esquecimento na qualidade de construção? Preços justos, ou demasiado altos? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.
Receba as notÃcias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!