A Razer anunciou hoje que os seus Switches Mecânicos – aqui, vão estar disponíveis em teclados de outros fabricantes! Isto já a partir deste ano!
Criados do zero para gaming, estes componentes chave são reconhecidos pela sua velocidade e precisão. Ou seja, foram desenvolvidos para durar mais 60% do que switches mecânicos tradicionais.
E por isso, têm hoje a confiança de milhões de gamers e atletas de esports em todo o mundo.
No passado estavam apenas disponíveis na série de teclados BlackWidow, mas os switches agora também vão chegar ainda este ano a teclados fabricados por parceiros selecionados. Em paralelo, mais parceiros são esperados neste programa até ao final do ano.
Min-Liang Tan, CEO da Razer disse que:
“Muitos dos teclados hoje no mercado dizem-se feitos para gamers, mas todos eles utilizam switches desenvolvidos para tudo, menos gaming.”
“Os nossos switches, pelo contrário, são desenvolvidos especificamente para gaming. Estamos entusiasmados que mais parceiros validem a vantagem destes componentes e ansiosos por estender estes benefícios a mais gamers.”
As três variedades dos Switches Mecânicos Razer que vão ser oferecidos a outros fabricantes de teclados:
- Verde – Carateriza-se por uma lomba tátil e um som de clique distinto com pontos de atuação e reset otimizados para o melhor desempenho em escrita e gaming.
- Laranja- Carateriza-se por uma lomba tátil e resposta sem clique audível. Oferece o mesmo desempenho otimizado com menor força de atuação comparado com o Switch Razer Verde, mantendo uma experiência de gaming silenciosa.
- Amerelo – Carateriza-se por uma atuação super-rápida de apenas 1.2mm e desempenho silenciosos para cliques velozes e gaming frenético.
Entusiastas DIY e de teclados caseiros também podem aguardar pelos Switches Mecânicos Razer vendidos individualmente até ao final do ano.
Leia também estes artigos relacionados:
- Teclado Mecânico vs Membrana: Qual devem escolher? – Clique aqui.
- Análise – Teclado Razer Blackwidow Chroma V2 / Ornata Chroma – Clique aqui.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!