Razer quer entrar no mundo do hardware para PC!

A Razer, que é inegavelmente uma das marcas mais famosas no mundo do PC Gaming, quer agora dar mais um passo neste segmento, ao lançar vários componentes, pensados desde logo na performance, e claro, ‘look’ das nossas máquinas.

Estamos a falar dos produtos Razer Kunai, Razer Hanbo, Razer Katana e claro, o Razer PWM Fan Controller. Tudo produtos focados nos entusiastas, que além de boa performance, vão dar todo um outro estilo à sua máquina de jogos do dia-a-dia. Em suma, vai poder meter a assinatura própria da Razer, por dentro, e por fora, do seu PC.

Razer quer entrar no mundo do hardware para PC!

Portanto, a Razer vai apostar em ventoinhas, coolers AiO, fontes, e controladores, para começar esta aventura no mundo do hardware para PCs focados no gaming. Como pode ver nas imagens em baixo:

Entretanto, todos os componentes anunciados pela empresa apostam na qualidade de construção, bem como numa instalação simples plug-and-play, de forma a facilitar tudo para o consumidor. Além de tudo isto, como já deve ter percebido visto que estamos a falar da Razer, vai tudo ser controlado através do Sinapse, e sim… O que não vai faltar aqui é iluminação RGB.

 

Siga a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal.

Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar É grátis!
Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!
Html code here! Replace this with any non empty raw html code and that's it.
 
Share to...