A Razer acabou de adicionar três novos produtos à sua gama de produtos, com um novo e renovado foco na produtividade. Aliás, tudo isto parece ser um desafio à Logitech, que durante a pandemia, tem feito sucesso no mercado doméstico, muito graças à disseminação do teletrabalho e telescola.
É exatamente neste campo que a Razer também quer apostar, com várias melhorias na autonomia da bateria, e claro, no conforto! (Onde podemos incluir o silêncio).
- NVIDIA: Novas placas em Dezembro. Lançamento em Janeiro
- Placas Gráficas: O fim do mining só irá acontecer em 2022
Razer fez uma grande aposta no conforto, silêncio e autonomia
Portanto, antes de mais nada, temos o Razer Pro Click Mini, um rato compacto sem fios, capaz de se ligar até um máximo de três aparelhos através da ligação Bluetooth, e ainda um quarto, através da pen de 2.4GHz. É um rato ambidestro, com 7 botões programáveis, e claro, um sensor ótico 5G capaz de chegar aos 12 mil DPIs. Entretanto, é também um periférico silencioso, com switches capazes de aguentar 15 milhões de cliques, e uma autonomia máxima de 725 horas.
Além disto, temos o Razer Pro Type Ultra, um teclado mecânico equipado com switches amarelos, que segundo a marca, são lineares e super silenciosos. Curiosamente, este teclado conta com teclas pensadas apenas e só para o conforto do dia-a-dia. Aqui temos um periférico capaz de se ligar via USB-C, ou sem fios através das já referenciadas ligações BT ou 2.4 GHz. A bateria chega facilmente às 200 horas.
Por fim, temos o Razer Pro Glide XXL, que é um tapete de grandes dimensões, de muita qualidade, pensado para deixar deslizar o rato sem grande esforço.
Pode saber mais sobre toda a nova gama da Razer aqui.
Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Gosta do aspeto e funcionalidades da gama mais focada na produtividade? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo,