Parece que a Razer tem toda a intenção de dominar todos os aspeto do PC Gaming, ao entrar com o pé direito na CES 2019! Como deve saber, a CES 2019 chegou, o que curiosamente, também significa o inÃcio da tradição anual da Razer, de demonstrar vários protótipos de encher o olho.
Assim, a empresa decidiu começar o evento, ao revelar o seu primeiro monitor Gaming, o Razer Raptor de 27”! Mas não é apenas um protótipo… É um produto real! O ‘Raptor’ vai chegar ao mercado ainda este ano, por 699$.
Dito isto, o Razer Raptor é um monitor bastante interessante para Gaming… Aliás, se deixar-mos as especificações técnicas de lado, e olharmos apenas para o design, temos aqui um periférico que quase parece uma obra de arte! Ao oferecer um monitor com margens Ãnfimas, e um sistema de arrumação de cabos na traseira bem pensado.
Quanto ao ecrã propriamente dito, está em linha com as restantes opções topo de gama do mercado, com a resolução QHD 2560 x 1440, uma taxa de atualização de 144Hz, tempo de resposta de 1ms (com redução Motion Blur) e 7ms de resposta tÃpica.
Além disto, consegue atingir os 420 nits de brilho, e conta com suporte a HDR. No entanto, apenas suporta AMD FreeSync, deixando assim o G-Sync de lado.
A qualidade de construção é de louvar! Basta olhar para a escolha de materiais, com alumÃnio forjado e uma backplate de metal… Ah e claro, obviamente que poderá contar com a iluminação LED RGB Razer Chroma, que muito recentemente chegou ao mundo automóvel.
O novo Razer Blade de 15” também foi anunciado e promete um desempenho fora de série!
Além do monitor Raptor, a Razer também anunciou uma atualização à sua popular linha de portáteis, o Razer Blade 15 Advanced!
Oferecendo agora uma máquina com as mais recentes placas gráficas NVIDIA GeForce RTX 20 ‘Mobile’. Bem como a funcionalidade Windows Hello que já era requisitada há muitas luas atrás.
Assim, poderá obter o Razer 15 Advanced com uma RTX 2060 6GB GDDR6, RTX 2070 Max-Q 8GB GDDR6 ou RTX 2080 Max-Q 8GB GDDR6. Todos os modelos ‘Advanced’ irão ser alimentados por um processador hexa-core Intel Core de oitava geração (Core i7-8750H). E ainda por 16GB de memória RAM, e até 512 GB de armazenamento SSD.
Em suma, o preço começa nos 2299$, e chega ao mercado já no dia 29 de Janeiro… Contudo, ainda não existe confirmação se em Portugal iremos finalmente ter acesso a esta máquina.
O que pensa sobre estas apostas da Razer? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!
Receba as notÃcias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!