A Razer é obviamente muito conhecida pelos seus periféricos Gaming, especialmente os teclados e ratos. No entanto, ao longo dos anos, esta empresa foi capaz de se reinventar uma série de vezes… Afinal de contas, comercializa smartphones, e até portáteis super poderosos!
Pois bem, agora foi a vez de apostar nos Razer Books, com o Razer Book 13! Um portátil pequeno e leve, que promete performance de topo para os jogadores/trabalhadores que precisam de uma máquina rápida para levar para qualquer lado. Assim, temos o ecrã de 13.4” com as margens mais pequenas do mercado, tudo potenciado com um processador Intel Core de 11ª geração.
Razer Book 13: Design com performance de topo e foco na produtividade?
Caso não saiba, a Razer já anda a brincar aos portáteis desde 2011, altura em que lançou o primeiro Razer Blade. E na verdade, desde aí que a coisa tem sido sempre a subir, tanto na qualidade de construção, como no design, e claro… A tão importante performance!
Entretanto, aqui encontramos uma máquina baseada no Intel Core i7-1165G7, um processador capaz de chegar aos 4.7GHz com o Intel Turbo Boost. Um CPU que além de performance, também tenta cumprir no campo da eficiência energética. Além disto, temos acesso à nova arquitetura gráfica Intel Xe, 16GB de RAM, Cooling Vapor Chamber, 512GB de armazenamento, etc…
O preço deste menino começa nos 1199$, mas ainda não é certo que chegue ao nosso mercado… (Já perguntei à marca!).
Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.
A Razer vai apostar nos componentes com novas motherboards!
Tudo indica que a Razer está finalmente pronta a ultrapassar a última barreira no mundo dos computadores… A comercialização de componentes! Afinal de contas, a empresa muito conhecida no segmento de produtos gaming vai agora entrar no mercado de motherboards AM4, numa parceria com a ASRock.
Ou seja, a Razer vai aproveitar o muito recente lançamento de processadores AMD Ryzen 5000, que ao que tudo indica, são mesmo mais poderosos que a oferta da Intel, para entrar em grande no mundo dos componentes para PC!
Entretanto, se esta ‘experiência’ correr bem, é muito provável que a marca faça uma aposta mais a sério nos próximos meses/anos. Por isso, não me admiraria nada de ver RAM Razer, Coolers Razer, etc…
Leia o resto do artigo aqui.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!