A nova geração de consolas está prestes a chegar, trazendo uma panóplia de novas funcionalidades, bem como uma bombástica qualidade de imagem. No entanto, parece que os jogadores ainda não perceberam até que ponto as coisas vão mudar… Mas a Philips sabe, e até já se está a preparar para o que aí vem.
- (Leak) Comando da PS5 (DualSense) vai revolucionar o mercado!
- (Rumor) A Sony ainda tem alguns segredos da PS5 para revelar
PS5 + Xbox Series X? Igual a resoluções UltraWide como é óbvio!
Portanto, já sabemos que a nova geração de consolas tem como grande objetivo chegar muito além dos 60 FPS, ao mesmo tempo que também quer brincar com os PCs topo de gama ao alcançar os 4K e 8K de resolução. Até aqui tudo bem, mas o mundo dos PCs já anda há muitos anos a fugir do standard do aspeto 16:9, apostando cada vez mais nas resoluções UltraWide, algo que muda imensamente a imersão do jogador, especialmente em jogos como Call of Duty ou similar, onde conseguimos ver muito mais do campo de acção.
Pode ficar a saber mais sobre uma verdadeira experiência UltraWide aqui:
Pois bem, estamos a falar de algo que também vai ser suportado na próxima geração de consolas, apesar de quase ninguém falar sobre o assunto. O que acha de uma PS5 ou Xbox Series X ligada a um monitor de 34” Ultra Wide 21:9?
É que de forma bastante curiosa, a Philips acabou de revelar o seu novo monitor 345M1CR, um novo monitor gaming UltraWide que não foi feito para o mundo dos PCs… Foi desenhado e pensado para as novas consolas! Assim, estamos a falar de um aparelho capaz de chegar à resolução 3440 x 1440 a 144Hz com o tempo de resposta de 4ms (1ms com o modo Motion Blur reduction).
O objetivo da Philips com este monitor é levar os jogadores a uma nova experiência de jogo no mundo das consolas!
Para isso temos suporte a HDR e ainda à tecnologia Philips Flicker-Free, de forma a que possa jogar toda a noite sem qualquer tipo de preocupação. Além disto, temos duas entradas HDMI 2.0, duas entradas DisplayPort, bem como 4 entradas USB 3.2.
Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!