Com COVID ou não, e com uma crise económica sem precedentes no horizonte… Que se lixe! Nada disto interessa! A Sony decidiu mesmo aumentar as encomendas de componentes para a produção da sua consola de nova geração, a PlayStation 5. Sabe porquê? Tudo indica que a procura vai ser capaz de bater recordes!
(PS5) Sony duplicou encomendas! A procura é demasiado alta
Portanto, de acordo com o Bloomberg, a Sony decidiu mesmo aumentar drasticamente a produção de consolas PS5, aumentando assim o número esperado de consolas disponíveis de 5~6 milhões para 10 milhões (até ao fim do ano fiscal – 31 de Março).
Dito isto, o preço esperado de produção de cada consola é de mais ou menos 450$. No entanto, com um número de encomendas de componentes significativamente mais alto, é provável que a Sony consiga alguns descontos em algumas das peças mais caras, o que poderá ser refletido no preço final da consola que alguns especialistas apontam que fique entre os 399$ (Digital Edition) e 499$ (PS5 com leitor Blu-Ray).
Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.
A PlayStation 5 é maior mas mais leve que a velhinha PS3!
O que não tem faltado nos últimos dias têm sido ‘leaks’ de informação relativa às novas consolas da Sony, a PS5 e PS5 ‘Digital Edition’, quase todos eles graças à Amazon que pelos vistos está a ter algumas dificuldades em guardar segredos.
Assim, como a grande retalhista online está sempre pronta a partilhar informações, os fãs mais curiosos do mundo PlayStation também estão sempre atentos ao que se passa na sua plataforma para rapidamente espalhar a informação. Pois bem, foi exatamente isto que aconteceu com a Amazon Alemanha, que já conta com uma listagem da PS5 com vários tipos de informações como o peso!
Leia o resto do artigo aqui.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!