Apesar de todo o sucesso que as várias plataformas de Streaming fazem neste preciso momento no mercado e de todo o lucro que conseguem ter considerando o número assoberbado de utilizadores, os preços não param de aumentar apesar de a nossa carteira estar cada vez mais vazia. E depois da Netflix ter feito aquela brincadeira com a proibição da partilha de contas parece que agora foi a vez da HBO Max preparar algumas subidas de preço.
Assim sendo, caso não saiba a Warner Bros. está a preparar algumas mudanças para a HBO Max já a partir do próximo ano (2024). Incluindo o nome, que passará a ser apenas Max (mesmo em Portugal). No entanto, o maior destaque nas mudanças vai mesmo para os novos pacotes de subscrição que vão passar a estar presentes na plataforma mas que infelizmente não estará ao alcance de todos. Bem… a não ser que queira abrir os cordões à bolsa.
Série quente da Netflix está a deixar utilizadores em pulgas!
Projetos em 4K na HBO Max? A sua carteira vai chorar!
Portanto, passarão a existir novos modelos de subscrição na HBO Max onde os pacotes passarão a ser divididos pelo pacote mais barato que terá o nome de Max Ad-lite. Nele os utilizadores passarão a pagar 9,99 euros e terão acesso a conteúdos a 1080p mas com publicidade.
No segundo pacote chamado Max Ad Free, os utilizadores passarão a pagar 15,99 euros por mês. Aà também terão direito a conteúdos em 1080p mas sem terem que levar com os anúncios chatos.
Por últimos mas não menos importante, teremos o pacote mais caro chamado Max Ultimate Ad Free. Que custará nada mais nada menos que 19,99 euros, dando aos utilizadores conteúdo em 4K.
Em suma, neste preciso momento cada utilizador da HBO Max paga aqui em Portugal 5,99 euros por uma subscrição. Onde não levamos com publicidades a meio dos projetos e temos acesso a conteúdo em 4K. No entanto, tudo isto mudará muito em breve. E apesar destes pacotes terem sido anunciados apenas e só para os EUA, devem chegar rapidamente a outros paÃses.
Receba as notÃcias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!