No fim de semana passado, os utilizadores de equipamentos Xiaomi queixaram-se de um problema com o WhatsApp. Quando abriam a aplicação surgia a mensagem que informava que “esta versão se tinha tornado obsoleta e convidava os utilizadores a acederem ao Google Play Store para descarregarem a versão mais recente”. No entanto, quando o tentavam fazer surgia a informação de que a aplicação estava atualizada.
A WhatsApp comentou este caso afirmando que esta situação não era da sua responsabilidade e eis que hoje a Xiaomi assumiu a falha e referiu que já disponibilizou uma solução.
De acordo com um porta-voz da Xiaomi, a empresa enviou uma versão beta da APK do WhatsApp para a Mi App Store. Como o serviço da Xiaomi atualiza automaticamente as aplicações, os utilizadores receberam esta versão e depararam-se com este problema.
A Xiaomi pediu desculpas pelo inconveniente e atualizou a sua loja com uma versão mais recente, aprovada pela WhatsApp. Qualquer utilizador que ainda tenha problemas deve simplesmente atualizar a app. Se o problema persistir, então reinstale a aplicação.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!