Problemas no som do iPhone 12 e 12 Pro? Apple resolve grátis!

Tem problemas com o som do altifalante do iPhone 12 ou do iPhone 12 Pro? Em caso afirmativo, a Apple vai resolver o problema sem qualquer custo. Basta dirigir-se a um centro de assistência e tudo será resolvido. Isto abrange os iPhones de 6.1 polegadas lançados no ano passado. É que aparentemente os iPhone 12 e iPhone 12 Pro que foram produzidos entre Outubro de 2020 e Abril de 2021 têm problemas com o altifalante. A Apple diz que um componente num módulo do auscultador pode falhar.

Problemas no som do iPhone 12 e 12 Pro? Apple resolve grátis!

O problema é simples de verificar. Quando há problemas ou eles se começam a verificar o iPhone 12 e 12 Pro não reproduzem qualquer som.

iphone

A gigante da maçã diz que isto só deve afetar uma pequena percentagem de smartphones. No entanto, o que importa é que está disposta a resolver o problema. Mesmo que tenham demorado seis meses a perceber o que se passava como refere o site PhoneArena.

Assim se de repente deixou de ouvir qualquer som a partir do auscultador então tem direito a uma reparação grátis. Veja a lista de centros de assistência e leve lá o seu equipamento. Não se esqueça de fazer um backup completo de tudo para a iCloud antes de enviar o iPhone para reparação. Isto para que não fique sem nada.

Mas todos os iPhones estão abrangidos?

Os iPhone 12 e 12 Pro desde que estejam em bom estado. Sim porque se o ecrã estiver rachado ou partido a reparação grátis já não é viável e isto percebe-se.

Afinal de contas a ideia é reparar equipamentos que tenham ficado com problemas no fabrico e não arranjar dispositivos que tenham sofrido qualquer dano à posteriori.

Seja como for o que importa reter aqui é que a Apple resolveu o problema e em breve já vai ser possível resolver este problema sem qualquer custo!

Siga a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal.

Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!

Bruno Fonseca
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também