Se por acaso está a ter problemas com a redes social Instagram no dia 2 de Abril de 2020… Não se preocupe, não é culpa da sua Internet, smartphone ou computador!
Não é muito frequente que os serviços mais populares do mundo deixem de funcionar. No entanto, é exatamente isso que está a acontecer com algumas das aplicações mais utilizadas no mundo mobile.
Afinal de contas, durante a manhã e ainda durante algumas horas da tarde de hoje (dia 2), uma das redes sociais mais populares do planeta enfrentou alguns problemas. Por isso, se tentou partilhar algumas fotografias, ou tentou falar com amigos, é provável que as coisas tenham falhado.
(Em Atualização) -> Está com problemas no Facebook e Instagram? Não é o único!
O Facebook também queria a Fitbit mas a Google deu mais dinheiro!
Todos nós sabemos que a Google não está a conseguir ter o sucesso desejável no mercado de smartwatches. Por isso, decidiu primeiramente adquirir alguma da tecnologia da Fossil, e mais recentemente comprou mesmo a totalidade da Fitbit.
É um negócio que acima de tudo faz sentido, afinal de contas, a Google continua a apostar neste mercado… Pois… E se dissermos que o Facebook também estava na corrida?
O Facebook também queria a Fitbit mas a Google foi mais rápida e deu mais dinheiro!
Portanto, foi recentemente descoberto que existiu uma guerra de licitações entre a Google e Facebook para a compra da Fitbit. Com a gigante da pesquisa a acabar vitoriosa por uma margem relativamente pequena.
Curiosamente, os empregados da Fitbit até estão otimistas com o resultado, apesar de ainda não serem certas as implicações para a empresa e o seu desenvolvimento de hardware e software.
É possível que tanto a Google como o Facebook apenas quisessem meter as mãos nos dados de saúde de 28 milhões de utilizadores de aparelhos Fitbit, o que pode meter a empresa em dificuldades, caso a ideia fosse apenas melhorar alguns algoritmos.
Caso não saiba, a Google comprou a Fitbit por 2.1 mil milhões de dólares há algumas semanas atrás. Contudo, vários utilizadores dos produtos da empresa foram prontamente demonstrar o seu descontentamento a várias organizações.
Leia o resto do artigo aqui.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!