Com a chegada do iPhone 8 ao mercado, o passo lógico para muitos utilizadores que o compram é transferirem os dados do equipamento Apple antigo para o novo. Na maioria dos casos isto é feito utilizando o iTunes, só que nem sempre corre bem.
Se por algum motivo já tentou transferir os dados e acabou com a mensagem de erro que mostramos abaixo, não desespere, porque temos a solução.
O problema surge porque eventualmente o vosso equipamento anterior está a correr a versão 11.0.1 do iOS, enquanto o novo iPhone vem apenas com a 11 (ou anterior). Isto cria uma incompatibilidade entre versões, não sendo por esse motivo possível transferir os dados entre equipamentos. É que o iTunes apenas consegue fazer restauros e transferências entre equipamentos que estão a correr exatamente a mesma versão.
Resultado, tudo o que têm a fazer é deixarem em primeiro lugar o iTunes atualizar o vosso iPhone 8 para a nova versão e só depois procederem ao restauro dos dados. Infelizmente tudo seria mais fácil para os utilizadores se a mensagem de erro fosse mais clara, mas como não, cá estamos para ajudar.
Qualquer outro problema que surja podem utilizar a caixa de comentários para dúvidas e para obterem possíveis soluções.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!