Normalmente, quando nos aproximamos de uma data mais especial, temos a tendência de navegar pelo YouTube à procura de vídeos ou músicas relacionados com esse determinado evento. Na altura do natal a música da Mariah Carey não pára de tocar. Quando vamos de férias para um determinado lugar, também temos a tendência de procurar vídeos acerca do mesmo. Mas o mais recente evento, para os comuns mortais, não são férias, nem natal. É que faltam menos de 15 dias para um prestigiado casamento real e como tal o YouTube já está a “sofrer” as consequências da união entre o Príncipe Harry e Meghan Markle.
Posto isto é a altura ideal para fazermos um balanço do que os utilizadores mais procuram no YouTube acerca da família real inglesa.
Em primeiro lugar é interessante perceberemos que historicamente, a princesa Diana é o membro mais visto da Família Real de todos os tempos no YouTube. Surpreendentemente, este ano, Meghan Markle ultrapassou a princesa do povo nas visualizações do YouTube, assumindo a coroa de membro da Família Real com mais visualizações no YouTube em 2018.
Entretanto e ao analisarmos as visualizações no YouTube relativas ao Príncipe Harry e a Meghan Markle desde que anunciaram o noivado em Novembro de 2017, verifica-se que globalmente, o número de visualizações relativas ao Príncipe Harry aumentou 174%. No entanto, o número de visualizações relativas à Meghan Markle sofreu um aumento de 311%.
Mas para que não perca nada, aqui está uma pequena lista dos vídeos que não pode perder:
Príncipe Harry e Meghan Markle: Os vídeos mais vistos do casal
- Os vídeos mais vistos de Meghan Markle, de todos os tempos:
- Os vídeos mais vistos do Príncipe Harry, de todos os tempos:
Entretanto e a propósito deste casamento saiba que o Príncipe Harry e Meghan Markle não querem receber quaisquer presentes por parte dos convidados e quem ainda assim o quiser fazer deverá contribuir para instituições de caridade. É sem dúvida uma iniciativa muito interessante.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!