Tem-se falado imenso durante os últimos tempos do facto dos serviços de Streaming estarem a ficar cada vez mais caros. Com especial atenção para a Netflix, que para além dos euros a mais ainda quer implementar publicidade nas subscrições mais baratas. No entanto, a verdade é que isto tem sido um problema que afeta toda a gente. E até a Amazon Prime não resistiu à tentação e vai mesmo aumentar os preços também.
Assim sendo, escusado será dizer que não será um aumento por aí além. No entanto, é claro que os vários utilizadores começam a pensar… será que vale a pena pagar mais pelo conteúdo que temos neste preciso momento disponível?
Novos filmes na Netflix? Este é o melhor do ano até agora!
Prepare-se para o aumento de preços da Amazon Prime!
Portanto, o aumento dos preços na Amazon Prime acontecerá apenas na Europa e tudo se deve à grande inflação que se vive de momento. Com o preço mensal a aumentar de 3,99 euros para 4,99 euros e o preço anual a aumentar de 36 euros para 49,90 euros.
Dito isto, este aumento de preços acontecerá apenas no próximo dia 15 de Setembro. Mas os vários utilizadores sentirão apenas esta mudança assim que tiverem de renovar as suas mensalidades. Caso queira culpar alguém devido a esta subida de preços, terá mesmo de ser a guerra que se vive entre Rússia e Ucrânia. Que fez com que os custos de distribuição e de operações subissem para valores descomunais.
Em suma, o que acha de tudo isto? Acha que este aumento dos preços nas subscrições da Amazon Prime vão fazer o seu bolso ficar mais vazio ou já encara como mais do mesmo? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários mais em baixo relativamente a esta nova moda de aumento de preços…
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!