POCO X5 5G e POCO X5 Pro 5G: Propostas para a crise!

Com o início de um novo ano, temos também o lançamento de novos smartphones por parte da Xiaomi e das suas submarcas. Dito isto, parece que vamos começar em beleza! Com duas propostas focadas no Desempenho/Preço, na forma do POCO X5 e POCO X5 Pro, que deverão ser oficializados no dia 6 de Fevereiro.

POCO X5 5G e POCO X5 Pro 5G: Duas propostas para a crise!

Portanto, o modelo mais poderoso dos dois (POCO X5 Pro) conta com uma câmera principal de 108MP, ecrã AMOLED de 120Hz, e ainda o velho, mas confiável, processador Snapdragon 778G.

Entretanto, o modelo mais barato conta com o SoC Snapdragon 695, que também é ainda muito capaz de oferecer um nível de performance apelativo. Porém, a diferença principal é mesmo esta, o design, e até o ecrã AMOLED capaz de chegar aos 120Hz, permanecem inalterados.

Aliás, esta é a grande aposta da POCO para 2023! A implementação de ecrãs AMOLED, de qualidade inegável, capazes de chegar a grandes taxas de atualização de frames.

Além disto, ambos os aparelhos começam nos 6GB de RAM e 128GB de armazenamento Interno, existindo a possibilidade de optar pelos mais apetecíveis modelos equipados com 8GB de memória RAM e 256GB de armazenamento interno.

Como é a performance?

O POCO X5 Pro consegue chegar ao meio milhão de pontos no teste de performance AnTuTu. Ou seja, é uma alternativa direta ao Realme 10 Pro, da velha rival Oppo.

Preço e Disponibilidade

O mais poderoso, e mais caro da dupla, o POCO X5 Pro, chega de forma oficial no dia 6 de Fevereiro, pode fazer a pré-compra aqui. Entretanto, o ligeiramente mais barato POCO X5, chega no mesmo dia, sendo possível fazer a pré-compra aqui.

O preço destes aparelhos deverá andar entre os 150~250€

Interessado? Fique atento às novidades nos próximos dias!

Ao seguir a Leak no Google Notícias está a ajudar-nos. Carregue aqui e depois em seguir.
Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também