PlayStation 5 Slim vs PlayStation 5 Normal: O que muda?

Sou muito honesto, na minha opinião, o lançamento da “nova” versão da PlayStation 5 não faz qualquer sentido. Porquê? Não vem mudar absolutamente nada! O preço é o mesmo. A estratégia de venda de duas versões (uma com leitor e outra sem leitor) é a mesma. Aliás, até o design geral da consola é exatamente o mesmo.

Sim, existem algumas diferenças no tamanho e no peso, bem como no facto de o armazenamento total ter subido para o 1TB. Mas… Isso é completamente desinteressante.

Bem, vou ser ainda mais honesto… Estas consolas devem ser muito mais baratas de produzir para a Sony, porque já passaram 3 anos desde o lançamento original, e a crise de chips já faz parte do passado. Ainda assim, o preço é exatamente o mesmo. Todas as poupanças ficaram no bolso da Sony.

Continua interessado na “nova” consola? Pois bem, vamos olhar para as diferenças entre a velha e a nova versão da PS5.

PlayStation 5 Slim vs PlayStation 5 Normal: O que muda?

Estas imagens são renderizações baseadas nas especificações e imagens partilhadas pela Sony. São por isso 99% exatas, o que por sua vez deverá servir de guia para todos os potenciais consumidores neste momento à espera que a nova versão chegue às prateleiras.

Bem, sendo completamente justo, existe uma outra diferença. A Versão Digital da nova PS5 também traz suporte a leitor Blu-Ray, que agora pode ser encaixado, ou desencaixado, consoante a necessidade do jogador.

Mas sabe qual é a novidade que temos de tirar de tudo isto? Se a PlayStation 5 é mesmo real, é muito provável que a versão Pro da PlayStation 5 também seja. Quer uma versão Slim, ligeiramente mais pequena e mais leve, ou quer uma PlayStation 5 com mais performance em cima? Pergunta complicada eu sei…

Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

Ao seguir a Leak no Google Notícias está a ajudar-nos. Carregue aqui e depois em seguir.
Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também