Como deve saber, hoje vamos dar as boas vindas aos novos Google Pixel 6, uma gama de smartphones, que também significa a maior aposta de sempre no mundo dos smartphones por parte da gigante da pesquisa.
Pois bem, no evento, vamos poder ver os dois novos smartphones (Pixel 6 e Pixel 6 Pro), um carregador sem fios, alguns acessórios, etc… Infelizmente, não vamos poder ver o Pixel Watch, no entanto, o seu lançamento está para breve!
Pixel Watch é real e está a caminho! (Mas não vem com o Pixel 6)
Portanto, o Pixel Watch é um dos aparelhos mais desejados do mundo Android, sendo a resposta ao Apple Watch, o melhor smartwatch atualmente no mercado. Teoricamente, seria um relógio capaz de oferecer tudo aquilo de bom que o ecossistema Android tem para oferecer, a um preço que não arruína a carteira de ninguém.
No entanto, por alguma razão (provavelmente a crise de produção), o Pixel Watch não vai ser anunciado agora, e lançado lado a lado com os novos Pixel 6. O seu anúncio deve acontecer no primeiro trimestre de 2022.
Quem o diz é Jon Prosser, um dos ‘leakers’ que mais tem acertado nas suas previsões nos últimos dois anos. Especialmente quando o tema é a Google e a Apple. Aliás, este é o ‘leaker’ que revelou o design do relógio há alguns meses atrás.
Entretanto, tendo em conta tudo o que já sabemos, o relógio vai chegar com um ecrã curvo, um único botão no lado direito, e claro, vai ser baseado no Wear OS 3 que já podemos encontrar nos relógios Galaxy Watch 4 da Samsung. Infelizmente, ainda não fazemos ideia quanto às especificações técnicas, mas não me admiraria nada que fossem baseados em hardware Exynos (Samsung).
Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Quer um Pixel Watch no seu pulso? Ou acha que não há necessidade com o recente lançamento do Wear OS 3 (por enquanto exclusivo Samsung). E por isso, a Google devia focar-se apenas no software? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!