Num mundo perfeito, a Google seria a principal responsável por demonstrar aquilo que o seu ecossistema é capaz de fazer no mundo mobile. Porém, as coisas nem sempre funcionam assim. Por vezes, porque nem a própria Google sabe o que quer fazer, ou que decisões deve tomar.
Foi exatamente por isso que não tivemos um mercado forte de relógios inteligentes Wear OS durante vários anos. Algo que mudou nos últimos anos, graças a uma forte aposta da Samsung, mas também da própria Google, que lançou finalmente um Pixel Watch. Dito isto, achava que o Pixel Watch 2 ainda estava longe? Estava enganado!
Pixel Watch 2: Novo smartwatch chega… Já!?
Portanto, ao que tudo indica, a Google vai anunciar o seu novo Pixel Watch 2 já no dia 10 de Maio, lado a lado com os seus novos smartphones Pixel 8 e Pixel 7a. Porém, isto não significa que a disponibilidade seja imediata. A Google adora anunciar as coisas, e lançá-las vários meses depois.
Afinal, os smartphones Pixel são quase sempre anunciados no Google I/O de Maio, mas apenas chegam ao mercado algures em Outubro ou Novembro. Aliás, segundo vários leaks e rumores, o Google Pixel Fold, o primeiro e inovador dobrável da gigante da pesquisa vai ter a oferta de um Pixel Watch, para quem quiser comprar o novo aparelho assim que este sair. Uma oferta um pouco estranha, depois do anúncio do sucessor a este relógio. Mas, apesar de algo estranho, é também algo “normal” de acontecer no mundo Google.
Dito tudo isto, quanto às melhorias, é esperado que o novo relógio mantenha grande parte do design do Pixel Watch, mas agora com um nível de performance muito superior, devido ao uso de SoC mais recente, e mais poderoso.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!