Sou muito honesto, apesar de achar que o S23 Ultra foi o melhor smartphone de 2023, a realidade é que o aparelho Android mais interessante do ano passado não veio das fábricas da Samsung, mas sim dos laboratórios da Google. Os smartphones Pixel chegaram finalmente a Portugal, e verdade seja dita, chegaram em grande forma!
Na minha opinião, se quer um smartphone novo, de topo, capaz do melhor que o mundo do software moderno tem para oferecer, não há que enganar, é para adquirir um Pixel 8 Pro. Porém, existem muitos consumidores que pura e simplesmente não gostam da linguagem de design da Google, seja por esta ser estranha, ou por já se sentir cansada.
Bem… Calma! O design dos smartphones Pixel vai evoluir em 2024!
Pixel 9 já está na Internet e vem com um design renovado!
Portanto, como é óbvio, ainda estamos um pouco longe do próximo grande lançamento da Google a uma escala global. Porém, como também tem de ser óbvio, os planos para os novos Pixel 9 e Pixel 9 Pro estão mais do que finalizados. A Google está apenas a tratar de alguns detalhes ligeiros antes de avançar para a produção em massa.
Dito tudo isto, além do design geral que podemos encontrar na imagem em cima, já sabemos que o ecrã do Pixel 9 Pro vai ser um pouco mais pequeno, ao cair para as 6.5” em vez das atuais 6.7”. Porém, o tamanho do ecrã do Pixel 9 deverá manter-se igual ao do atual Pixel 8, com a vantagem de ter agora margens um pouco mais reduzidas.
Além de tudo isto, como também pode ver na imagem e no vídeo, os novos Pixel vão ficar muito parecidos aos atuais Galaxy S24 da Samsung e iPhone 15 da Apple.
Em suma, as curvas vão todas para o lixo!
Quando chega ao mercado?
Ainda temos muito que esperar, provavelmente cerca de 7 ou 8 meses!
Aliás, antes deste lançamento ainda vamos ter uma nova cor do Pixel 8 Pro. Bem como um potencial Pixel 8a para substituir o atual rei da gama média do ecossistema Android, o Pixel 7a.
Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!