Pixar Turning Red: Google coloca o panda a dançar na sua sala

O filme da Pixar Turning Red apareceu há uma semana no Disney+ e foi a verdadeira loucura. Na prática e se por algum motivo ainda não tinha ouvido falar dele, este filme conta a história de uma rapariga chinesa-canadiana de 13 anos chamada Mei que acorda e descobre que se transformou num panda vermelho gigante. Ora com o sucesso que este título está a ter não é de estranhar que estejam a chegar tantas novidades. Já tivemos alguns wallpapers muito interessantes e agora foi a fez da Google aderir à febre de Turning Red.

Pixar Turning Red: Google coloca o panda a dançar na sua sala

Dito isto, agora graças à Google vamos poder colocar o panda gigante do filme Turning Red a dançar no meio da nossa sala.

É muito fácil fazê-lo. Para isso só temos de ir à aplicação da Google no smartphone, quer seja um Android ou iPhone e escrever o título do filme. Ou seja, Turning Red. A seguir e deslizando um pouco para baixo vamos ter a opção de termos o panda vermelho em 3D.

Depois disso e como revela a imagem abaixo vai aparecer o Panda Vermelho em 3D no nosso smartphone. A seguir temos um botão que nos permite colocá-lo no nosso espaço. No meio da sala, em cima da mesa, ao pé do computador, ou seja, onde o quisermos colocar.

Pixar Turning Red

E pronto a partir desse momento ele já vai aparecer no espaço onde o colocámos graças à realidade aumentada. É no fundo o que acontece com o Pokémon quando temos o modo AR ativo.

Turning Red

Para que tudo corra pelo melhor e antes de colocarmos o panda, propriamente dito, temos de andar com o smartphone para os lados de modo a calibrar o espaço onde ele vai aparecer. Isso é mesmo necessário para que o panda vermelho surja.

Ao seguir a Leak no Google Notícias está a ajudar-nos. Carregue aqui e depois em seguir.
Bruno Fonseca
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também