Pelo menos um iPhone 14 vai chegar atrasado – A pandemia de COVID-19 ainda está bem viva, mas verdade seja dita, em 2022, já não assusta assim tanto quanto isso. Mas isto é a realidade que nós conhecemos, em solo Europeu. Na Ásia, mais concretamente na China, as coisas não são bem assim.
Continuam a existir focos de contágio, que por sua vez, têm resultado em perturbações muito significativas na produção de várias fabricantes, como é o caso da Sony e da sua PS5, e claro, da Apple com os seus novos iPhone 14.
Uma situação, que ao que tudo indica, vai mesmo significar pelo menos um adiamento.
Pelo menos um iPhone 14 vai chegar 3 semanas atrasado
Portanto, como deve saber, a Apple lança sempre, ou quase sempre, o seu novo iPhone, mais ou menos a meio de Setembro, a uma quinta-feira. O mesmo é esperado que aconteça em 2022, mas… É possível que aconteça uma repetição daquilo que aconteceu em 2020, em pelo menos um dos novos modelos.
Obviamente, que com o retomar da produção, a Apple tem feito tudo por tudo para aumentar os níveis de produção. Mas ao que tudo indica, teve de dar prioridade a alguns dos modelos mais rentáveis, deixando pelo menos um modelo um pouco mais esquecido.
Dito tudo isto, em 2022, a Apple vai voltar a lançar 4 versões do seu novo iPhone, mas as coisas vão ser um pouco diferentes. Ao fim ao cabo, o modelo mini vai deixar de existir. Ou seja, vamos ter um iPhone 14, um modelo Max, por sua vez igual ao modelo previamente mencionado, mas com o mesmo exato tamanho do tradicional Pro Max. Além destes dois modelos, vamos ainda ter os mais poderosos, e mais caros, iPhone 14 Pro, e Pro Max.
Infelizmente, destes 4 modelos, não fazemos ideia de qual o smartphone sacrificado, para chegar 3 semanas mais tarde às prateleiras. Mas se tivesse de apostar, apontaria para o iPhone 14 Max, o modelo mais recente do lote.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!