Ainda se lembra de Cyberpunk 2077? O jogo mais esperado dos últimos tempos? Pois é… O lançamento foi um falhanço épico, e devido a isso mesmo, a grande maioria dos jogadores esqueceu-se da existência deste projeto. No entanto, isso não significa que a CD Projekt RED tenha desistido de melhorar ou corrigir os bugs do jogo. (São mais do que muitos!)
Afinal de contas, temos agora o patch 1.2 para a PS4, Xbox One e PC, que além de um tamanho aparentemente exagerado, traz consigo mais de 1000 correções. Mas será que é suficiente para tornar Cyberpunk jogável nas consolas da geração passada?
É também o suficiente para perdoar o estúdio, quando foi notório que as versões para a PS4 e Xbox One foram escondidas até à última da hora?
Patch 1.2 de Cyberpunk traz mais de 1000 correções (58GB na PS4)
Portanto, desde aquele que é muito provavelmente um dos piores lançamentos de sempre, que a CD Projekt Red anda a trabalhar a todo o gás para tentar recuperar a confiança dos jogadores. Prova disso é o número de linhas do change log do patch, que tem 8010 linhas de texto, ao apontar e contextualizar mais de 1000 correções. Onde claro está, temos de salientar a melhoria da alocação de memória nas consolas, eliminação das animações ‘T-Pose’, entre outras melhorias QoL (quality of life).
Estamos a falar de um patch que precisa de 58GB livres do disco da PS4, e 40GB no disco da Xbox One. Mas será que é suficiente? Temos de ter em conta que o jogo foi removido da PlayStation Store há mais de 100 dias. E claro, provavelmente, por este andar, poderá nunca mais voltar.
Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!