Aparentemente, existe uma primeira vez para tudo… Até para mudar os requisitos mÃnimos de um jogo para PC, alguns dias antes do seu lançamento oficial! Curiosamente, parece que a Capcom decidiu que os requisitos revelados anteriormente, não eram os mais corretos, e por isso, resolveu modificá-los um pouco.
Afinal de contas, na semana passada, chegaram à Internet, alguns rumores acerca de um adiamento da versão para PC de Devil May Cry 5… Pois bem, a razão pode muito bem ser esta!
Mas vamos às mudanças propriamente ditas!
Primeiramente, tanto os requisitos mÃnimos e recomendados sugeriam o mesmo processador, o Intel Core i7-4770. No entanto, agora, se quiser jogar no mÃnimo, pode afinal utilizar um Intel Core i5-4460. Similarmente, se quiser jogar nas definições recomendadas, irá necessitar de pelo menos um Intel Core i7-3770.
Com um mês ainda pela frente, se é fã da saga, e mal pode esperar pelo seu lançamento… Ainda tem algum tempo para atualizar a sua máquina!
Entretanto, os jogadores de consola irão receber uma demo do jogo já no dia 7 de Fevereiro! Sim, os jogadores de PC ficam apenas a olhar, como é habitual, nos dias que correm.
Em suma, quer seja um jogador de consola, ou de PC, é provável que esteja ansioso para o regresso de Devil May Cry, no dia 8 de Março, na Xbox One, PlayStation 4 e PC.
Devil May Cry 5 vai ser adiado? Lançamento apenas em Maio?
Um dois maiores anúncios da E3 2018, foi a iminente chegada de Devil May Cry 5! Uma continuação da saga original, esquecendo o terrÃvel reboot DmC… Mas agora, um novo rumor afirma que DMC 5 pode estar prestes a ser adiado, isto segundo a base a ‘Steam Database’.
O muito popular Twitter ‘Steam Database’, já revelou no passado que o gajo irá ser lançado no dia 8 de Março de 2019… Contudo, agora, parece que existe uma outra data, a apontar para o dia 7 de Maio, quase dois meses depois da data original.
Claro que nada disto é ainda oficial! Aliás, um suposto adiamento, não quer dizer que seja adiado em todas as plataformas!
Saiba mais aqui.
Receba as notÃcias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!