Samsung + Problemas de qualidade de construção? Não pode!

Quando se compra alguma coisa “cara”, a expetativa é que valha a pena. Ou seja, que a performance seja incrível, e que a qualidade de construção seja do melhor possível, de forma a que o produto em causa dure muitos e longos anos nas nossas mãos.

Dito tudo isto, os novos earbuds topo de gama da Samsung (Galaxy Buds 3 Pro) prometem muito, e trazem também um design novo (na opinião de algumas pessoas demasiado similar ao que já poderíamos encontrar no mercado). Mas, sendo inspirado (ou não) em outros produtos, a realidade é que estes earbuds tinham o potencial de ser os melhores do mercado, com uma qualidade de áudio nunca antes vista no formato.

A Samsung, ao não ser uma fabricante “novata” nesta coisas, é quase sempre sinónimo de qualidade. Ou seja, ao ser um produto de topo Samsung, a qualidade de construção também tem de estar garantida.

Pois… Mas ao que tudo indica, a coisa não está a correr muito bem nos novos lançamentos da gigante Sul-Coreana.

Oops!? Samsung está a ter problemas sérios com os Galaxy Buds! Não pode acontecer!

Portanto, ao que tudo indica, os novos Galaxy Buds 3 Pro têm problemas sérios no lado da qualidade de construção.

Infelizmente, não são 2 ou 3 relatos de problemas, são mesmo vários consumidores a afirmar que algo não está bem com o produto. Algo grave, visto que os novos earbuds ainda nem sequer chegaram às lojas, e como tal, estão ainda apenas em “algumas mãos”. Aliás, as coisas estão tão graves, que a Samsung decidiu por um travão nas vendas. Além disso, vai provavelmente devolver o dinheiro a quem já encomendou, ou trocar por outra coisa qualquer.

É um problema geral?

Ainda não sabemos.

Dito isto, se for um problema de produção generalizado, é muito difícil dizer quando é que os Galaxy Buds 3 Pro poderão estar, ou não, de volta às prateleiras.

Porém, é possível que os problemas afetem apenas alguns lotes e não toda a força de produção da gigante Sul-Coreana.

Qual é o problema?

É mais do que um.

Ou seja, ao que tudo indica, as pontas de borracha são demasiado frágeis, e como tal, facilmente se rasgam se porventura quiser limpar ou trocar por outras. Além disso, temos utilizadores a dizer que existem espaços no corpo dos buds, o que por sua vez revela falta de cuidado no processo de montagem.

Outros utilizadores apontam ainda para uma iluminação deficiente na nova barra LED.

Ao seguir a Leak no Google Notícias está a ajudar-nos. Carregue aqui e depois em seguir.
Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também