OnePlus Buds Pro 3 podem chegar nesta semana por 199 Euros

Desde o início de agosto que não param de surgir fugas de informação sobre os OnePlus Buds Pro 3. Na semana passada, houve uma fuga substancial que revelou algumas das principais especificações, a que se seguiu a informação sobre o preço no final. Tudo isto tem conduzido ao eventual lançamento dos auriculares sem fios, que agora sabemos que poderá estar para breve, graças a um novo Leak.

OnePlus Buds Pro 3 podem chegar nesta semana por 199 Euros

O informador Yogesh Brar foi ao X (antigo Twitter) para revelar algumas informações sobre os OnePlus Buds Pro 3. Embora já conhecêssemos as especificações partilhadas no post devido à grande fuga de informação da semana passada, havia uma informação que não tínhamos ouvido até agora.

De acordo com Brar, o próximo produto de áudio da OnePlus será lançado já na próxima semana. Uma vez que Brar não dá mais pormenores, não se sabe o dia ao certo.

Com base em tudo o que sabemos até agora, estes auriculares poderão vir em preto e dourado e durar até 43 horas. Devem ter uma classificação de resistência ao pó e à água de IP55 e ter suporte para Bluetooth 5.4. Outra fuga de informação recente sugeria que os auscultadores poderiam ser 20 euros mais caros, custando 199 euros.

oneplus buds pro 3 podem chegar nesta semana por 199 euros

Se esta nova fuga de informação for verdadeira, não teremos de esperar muito mais tempo para confirmar estes pormenores e responder a outras perguntas. Esperemos que, quando forem lançados, não tenham os problemas de lançamento com que os Galaxy Buds 3 Pro foram confrontados. Mas eventualmente tudo deverá correr bem. Afinal temos sempre a aprender com os erros dos outros. Eventualmente poderá ter o mesmo sucesso que o novo tablet da marca.

OnePlus Pad 2: o tablet poderoso que quer concorrer com o iPad

Design

Logo à partida temos um design unibody de metal, um ecrã LCD de 12,1 polegadas 144Hz (3.000 x 2.120, 900 nits de brilho máximo, 600 nits de brilho típico) e uma bateria de 9.510mAh. Não existe suporte para carregamento sem fios, pelo que terá de se contentar com um carregamento com fios de 67W. Além disso, o carregador não parece estar na caixa. No entanto, a OnePlus considera que é possível obter uma carga completa em 81 minutos utilizando um adaptador SuperVOOC de 67W.

Especificações

Esta pode também ser o primeiro tablet lançado globalmente com o chipset Snapdragon 8 Gen 3 topo de gama. Ou seja vai agradar a quem dá importância ao desempenho.

O resto do tablet tem as características suficientes. Dito isto oferece 8 GB a 12 GB de RAM, 128 GB ou 256 GB de armazenamento fixo, uma câmara traseira de 13 MP e uma câmara selfie de 8 MP. Outras características de hardware incluem Bluetooth 5.4, seis altifalantes e Wi-Fi 7. Infelizmente, o tablet não possui um leitor de impressões digitais, pelo que terá de recorrer ao desbloqueio facial baseado na câmara.

OnePlus Buds Pro 3

Entretanto este tablet chega com o Oxygen OS 14 no topo do Android 14. Dito isto, temos o Open Canvas para multitarefa de ecrã dividido, atalhos para ficheiros recentes na barra de tarefas e uma variedade de adições de IA. Estas funcionalidades de IA incluem um apagador de objectos de IA melhorado para fotografias, o Smart Cutout 2.0 para cortar e levantar objectos de uma imagem, resumos do gravador e o conjunto AI Toolbox (conversão de texto em voz, resumos de artigos, geração de texto). As funcionalidades do AI Toolbox estarão disponíveis em setembro de 2024, enquanto as outras funcionalidades de IA estão previstas para este mês.

Se tiver um smartphone OnePlus recente o novo tablet também inclui várias capacidades entre dispositivos. Estas incluem a partilha de ficheiros entre dispositivos com a ajuda de NFC no teclado OnePlus opcional, partilha fácil de hotspot, sincronização de imagem/vídeo/clipboard/notificações e acesso remoto a ficheiros. Ainda não há informações sobre a política de atualização do dispositivo.

O novo tablet estará disponível a partir dos 500 Euros.

Ao seguir a Leak no Google Notícias está a ajudar-nos. Carregue aqui e depois em seguir.
Bruno Fonseca
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também